Pode até ser superior, mas não mudaria nada? PESO X POTENCIA não leva em consideração? claro que mudaria..DoDo! disse:Acredito não mudaria nada se o A3 não fosse blindado. O GTI é bem superior MESMO ! É praticamente um S3 sem Haldex ...
Cara hoje em dia blindagem esta pesando algo entre 100 e 120kg ... não é como antigamente que pesava até 300kg !Thomas disse:Pode até ser superior, mas não mudaria nada? PESO X POTENCIA não leva em consideração? claro que mudaria..
Eu acredito mesmo que seja conforto, classe, estilo, acabamento interno superior do A3 em vantagem do Golf...
abração
Kra.. me mostra uma blindagem de 300 kg... a mais leve do mercado esta nos 500.... ja viu o peso do vidro!? O negocio é tenso... e olha que aqui ja teve 6 blindados...DoDo! disse:Cara hoje em dia blindagem esta pesando algo entre 100 e 120kg ... não é como antigamente que pesava até 300kg !
É como andar comigo no carro hehe. Digo que não muda nada, pois acho que seria inferior e tomaria pau de performance da mesma forma !
Qualquer blindagem nova de hatchback pesa isto veyDrekTo disse:Kra.. me mostra uma blindagem de 300 kg... a mais leve do mercado esta nos 500.... ja viu o peso do vidro!? O negocio é tenso... e olha que aqui ja teve 6 blindados...
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Amigo tenho um Golf GTI 2005 blindado e a blindagem antiga pesa em torno de 300 kilos porque não é como as novas , que são feitas com manta de kevlarDrekTo disse:Kra.. me mostra uma blindagem de 300 kg... a mais leve do mercado esta nos 500.... ja viu o peso do vidro!? O negocio é tenso... e olha que aqui ja teve 6 blindados...
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2