[Video] BMW 1M

xandaobr

Novato
Fake não ?

Qdo ele começa a passar pelas paredes aos 0:48 as sombras estão projetadas, depois aos 0:57 a sombra esta "meio dia", mas até ai tdo bem, pq podem ter sido feitas varias tomadas.

Porem a 1:00 vc ve que a "parede" vai do acostamento e ultrapassa a faixa central da pista (largura), ao 1:01 vc ve que a mesma parede não ultrapassa a faixa central (largura novamente), e aos 1:04 alem dela aumentar de tamanho novamente (largura) ela esta em outra posição, pois ela não esta mais SOBRE a faixa pintada no chão.

Sinceramente tenho minhas duvidas se essas paredes estavam ai mesmo, se vc assistir a 720p, vera que no "drift final" a textura delas estão meia estranhas..

Mas eh um otimo video, eu é que sou chato mesmo

alexandresk

Novato
legal o video mas até eu faço essa montagem ai.

o mais improvavel é concretar paredes que pesariam 20 30 ou 40 toneladas numa pista de voo.

ja o carro: :eek:

junior30

Novato
xandaobr disse:
Fake não ?

Qdo ele começa a passar pelas paredes aos 0:48 as sombras estão projetadas, depois aos 0:57 a sombra esta "meio dia", mas até ai tdo bem, pq podem ter sido feitas varias tomadas.

Porem a 1:00 vc ve que a "parede" vai do acostamento e ultrapassa a faixa central da pista (largura), ao 1:01 vc ve que a mesma parede não ultrapassa a faixa central (largura novamente), e aos 1:04 alem dela aumentar de tamanho novamente (largura) ela esta em outra posição, pois ela não esta mais SOBRE a faixa pintada no chão.

Sinceramente tenho minhas duvidas se essas paredes estavam ai mesmo, se vc assistir a 720p, vera que no "drift final" a textura delas estão meia estranhas..

Mas eh um otimo video, eu é que sou chato mesmo

se e fake ou nao eu nao posso afirmar com 100% de certeza ...

mas baseando na parede e faixa nao da porque quando aparece a parede a 1:01 note que a faixa esta em outro nivel ou seja nao tem como ver daquele angulo a base da parede entao nao tem como saber exatamente se a parede atravessa ou nao a faixa por causa da posição da camera.

eu vi varias marcas de pneus por onde o carro passou como se ele ja tivesse feito aquele trajeto algumas vezes ...

outra coisa que eu notei a 0,57 a sombra do helicoptero que estava fazendo as filmagens esa sendo projetada no asfalto e acompanhando a sombra da pra ver que ela e refletida tambem na parede tbm quando o carro passa por ela ou seja a parede estava la sim e nao implantaram uma nao!!!!

agora uma coisa que eu acho e que as mesmas nao eram de concreto e sim de um tipo de espuma injetada e caso o carro batesse nelas nao haveriam avarias serias!!!!
:valeu:

RafaPR

Consultor Técnico
Essa carro é simplesmente fantástico, pra mim bota qqr S3 no bolso!! A BMW simplesmente matou a pau!!

tração traseira é demais!!!

lipeloko

Novato
Esse carro...eh abssurdo...onde eu trampo..tem um senhor que tem uma preta..com 19"...um docente la do hospital...qdo vi ele com o carro..ele tava descendo..fui falar com ele...o carro é lindo...pqp......eu sempre curti bmw....mas essa ai...eh perfeita...