[Video] audi s3 muito nervoso!

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulobeto

Membro
hehehe
esse aí é um animal ... olha a conf dele:

motor with JE pistons
Crower rods
Arrow billet crankshaft
GT-K 1000 turbo and Shricks 262
kevlar 4 disk clutch and a girdle
The numbers are on pump super unleaded 100oct.

Jordaum

Aro 99
Aqui no "Somália" é praticamente impossível...

Tem tanta coisa cara e top q é até difícil mensurar, sem contar q pra trazer pra cá tem tantos impostos, taxas, etc..

Conheço um cara q já investiu, de peças, uns 80mil e não chegou a 50% deste S3 ai...

Se fizer numa mecânica 1.8 do S3, ou 2.8 do VR6 até q deve ser mais barato, pois o 3.2 do R32 não acha fácil aqui, mas pra chegar nos 800cv e com segurança/confiabilidade, acho praticamente impossível, ou muito inviável o investimento.

[]s,

House

Fundador do A3Clube
Regras são regras..... se as pessoas tivessem mais bom senso seria permitido......mas não tem......

Jordaum

Aro 99
Por isso eu só lamentei, não fiz nenhum comentário sobre a regra. Como deixei claro no tópico, sou contra, mas a maioria decidiu assim, temos que respeitar.

audaço

Novato
galera, é intercooler o nome dessa grade gigante na frente do carro né? São dois braços, um direito e outro esquerdo que jogam ar dentro do motor?? Se alguém souber me explicar, sabem quais são os ganhos?? Meu carro é aspro.

audaço

Novato
tipo, tenho MUITAAA vontade de botar no meu carro essa grade na frente, talvez não tão grande assim, mais com esses dois braços de ar, um de cada lado, entrando e se fusionando dentro do capo!!! O material é inox???

Status
Não está aberto para novas respostas.