Ventoinha armando a 78 graus (carro parado)

Boa noite amigos, sou novo no fórum, mais acompanho os posts a algum tempo. Eu procurei mais não vi nada parecido. Caso tenha, peço a gentileza de apagar.
Talvez alguém possa me da uma luz.
Assim que comprei, vi que tinha algo errado no sistema elétrico das ventoinhas. O antigo dono cortou um dos fios do 1 fusível de 30a, provavelmente pq deu problema, o encaixe do fusível estava derretido, e o ligou em dos fusíveis de lamina, (onde ele foi ligado não tem nenhum fio indo para lugar nenhum, achei estranho).
Porem as ventoinhas armavam sempre na temperatura correta, com um detalhe, sempre as 2 juntas, parece, que só funcionava uma velocidade, armava religiosamente aos 94 graus.
Ai deixei, pq estava funcionando, inclusive os ar condicionado..

Só que a minha ventoinha maior travou, e queimou por dentro, vi a fumaça saindo dela, e o fusível estava com gambiarra e não queimou. Vcs acham que a ventoinha levou mais alguma coisa? E alguém teria o esquema elétrico dessa parte do carro? Eu agradeço dede já a ajuda!!
 
Boa tarde pessoal! Troquei a válvula termostática, cebolão e modulo de reles, e o problema continua, o carro não esquenta acima de 78 graus, as ventoinhas ligam abaixam a temperatura ate 75 graus e recomeça o ciclo. Hoje o carro afogo, acho que por causa da temperatura, estava desconfiando do sensor de temperatura esta marcando errado no painel e climatronic, mais agora o carro afogo, não tenho mais certeza.

Alguém tem uma ideia? Comprei um VAG mais ainda vai demorar para chegar. Alguém sabe se no VAG vou conseguir ver a temperatura do cebolão e sensor para ver se da diferença?
 

ABoehringer

Membro
Primeiramente desfaz toda e qualquer gambiarra ali na caixinha de fusiveis, ja trocou a ventoinha e/ou testou se as duas velocidades estão funcionando?
 
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