[Vendo] - X CarLink - Adaptador para som original

Status
Não está aberto para novas respostas.

ederkoala

Novato
Entrada para ipod, cartao sd, bluetooth e usb !
Eu instalei no porta luvas, ficou muito bom, funciona tranquilamente, não precisa adaptar instalação, chicote já feito pro A3.
Produto usado, não tenho fotos ainda, mas está sem riscos, até pq você não o manuseia, só pluga e despluga, eu usava um cabo usb pra nao colocar o pen drive direto nele, mas quem quiser, pode usar numa boa.
Segue o link do produto para maiores detalhes, com foto !

http://www.xcarlink....?product_id=294

[sharedmedia=core:attachments:86]

R$ 250,00

Abraços

Anexos

• carlink.jpg
    carlink.jpg
    102.2 KB · Visualizações: 57

Thomas

Administrator
Amigo, anuncio simplista, sem riqueza de detalhes, como : estado geral do produto, marca/modelo, qual tipo de som que serve, quanto tempo de uso e o principal, fotos do produto.

Abração

ederkoala

Novato
Matheus,

O que quer saber exatamente ?
Eu coloquei todas as informações possíveis seguindo a regra para anúncios, eu editei depois que o della comentou !
Vou por umas fotos amanhã do estado do produto, mas não impede de negociarmos, fique tranquilo rsrs !
Att,

ederkoala

Novato
Espero que tenha dado certo ! rsrsrs
Coloquei algumas fotos em uma só pra nao passar dos 500k !
Se alguém tiver alguma dúvida, estou a disposição.
Chedid, já arrumou o computador ? rsrsrs

Gian, te mandei um e -mail lhe informando que você tem a opção de compra !

chedid

Administrador
Espero que tenha dado certo ! rsrsrs
Coloquei algumas fotos em uma só pra nao passar dos 500k !
Se alguém tiver alguma dúvida, estou a disposição.
Chedid, já arrumou o computador ? rsrsrs

Gian, te mandei um e -mail lhe informando que você tem a opção de compra !
qual computador meu amigo?

ederkoala

Novato
Vou saber Chedid, toda vez que nos falamos no telefone você tava com um problema no computador, ou da filha, ou da mãe, ou o seu ! hahahaha
Porra, é o Eder aqui de Curitiba, você me indicou a NASSCAR pra comprar a VAG e depois nos falamos umas 15 vezes por telefone pra ver pq nao funcionava com o notebook fora da tomada !
Inclusive, depois de muito insistir que não funcionava o Cristian descobriu realmente que essas novas versões nao estavam funcionando com o note fora da tomada para evitar problemas na central num esgotamento de energia da bateria !

Mas é isso.

Bom dia a todos !

Status
Não está aberto para novas respostas.