[VENDO] Valvula DV710N Usada e Bomba Walbro usada GSS341 255

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tang

Membro
02/05/11 - Valvula DV 710N Usada e Bomba Walbro usada

Ola pessoal,

Estou com uma Valvula DV710N de Audi TT aqui parada, ela eh usada e eu acabei trocando a minha sem saber que a original do A3 180 ja eh a 710N.

Marca Bosch, nao tem vazamento e meu carro nunca foi chipado.

Compatível com Golf GTI 1.8T e Audi 1.8T

Suporta mais pressão do que as oem dos gti's e a3's 150 e nao sei sobre os GTI's 180, mas no meu A3 180 ja veio com essa, sendo utilizada em upgrade de turbo ou ate mesmo com chip de potencia. Tambem dizem que diminui o LAG por ela ter mais pressao e fechar mais rapido que as OEM do Golf GTI 1.8T e Audi 1.8T (150?).

Seguem fotos:

Novo Valor R$ 80 + frete por conta do comprador.

Tenho tambem esta bomba Walbro GSS341 que usei numa Parati 1.0 com 220 HP, rodava no alcool e foi usada por menos de 1 ano e nao rodou muito nesse tempo, foi retirada, limpa e esta armazenada lubrificada com querosene.

A bomba eh sem comentarios, alimenta mais de 300 HPs facilmente, nao pretendo fazer nenhum upgrade no meu A3 por enquanto e preciso desocupar espaco e tambem da grana ...rs.

Lembrando que esta nao eh uma Walbro fake que muita gente acaba comprando por ai, esta foi trazida direto dos EUA, comprado em revendedor oficial da marca.

Modelo GSS341 255 LPH High Pressure Fuel Pump

Alimenta injetores de 550cc facilmente rodando a 70 PSI. Eh bomba usada em Supra .... enough said ... mta gente conhece.

No link abaixo tem um comparativo com pressao x vazao usando voltagens diferentes e comparando com outra bomba de qualidade, a original do EVO 8.
http://www.stealth316.com/images/gss341info.jpg

Vai a Bomba + Chicote eletrico, nao tenho mais a peneira/filtro, mas da pra adaptar de outra marca.

Valor R$ 250 + Frete por conta do comprador.

Fotos:
(detalhe, ela possui uma leve oxidacao externa devido ao uso do alcool, internamente aparenta estar perfeita)

Quase nao tenho referencias aqui, mas se precisarem, eu sou um dos moderadores do clube do gol turbo (apesar de nao participar tao efetivamente como antes), participo do VW Golf club, Parati Clube e Xpeedclub tbm, tenho conta no ML, Ebay e todaoferta com vendas e compras, todos com ref 100% positivas.

Abs!

paulobeto

Membro
Chedid, eu posso falar pois uso uma Walbro255 a muito tempo e aguenta 550-600CV segundo o fabricante.

essa do Supra ai deve ter vindo em um kit para Supra (anos 93 a 98 era de série ). Falo isso porque o modelo é vendido em Kits nos US... é usado em carros como S2000, Supra, 240Sx, 350Z e as EVOLUTION 8 e 9

Existe tambem uma 255 Universal (210 litros por hora e 70PSI pressão) que é a que a MiamiRio vende.

Essa bombas da Walbro (com excessão as Weldons caríssimas) é o que tem de melhor para stage 3 ou 4 a um custo razoavel (nos US custa US 120,00 apenas!).

abs.

Tang

Membro
Fala Chedid, td bom?
Se tiver interesse podemos negociar, ela dá conta dos 400 HPs sim.

Obrigado pelas informações adicionais Paulobeto, essa veio como kit sim, porém a diferença entre uma e outra é a peneira do tanque e uma borracha ou outra de adaptação.

A maior diferença vem nos modelos, as GSS 342 funcionam invertidas, o que não seria interessante adaptar em nossos carros.

abs

chedid

Administrador
será que consgio adaptar ela no dentro do copo orginal? ela fica dentro no tanque no alcool?

Tang

Membro
Fica dentro to tanque no alcool sim, eu fiz uma adaptacao pra poder usar ela, nao sei como seria no A3, mas da pra adaptar sim.

Veja as fotos da adaptacao que fiz pra usar no meu carro na epoca.

abs

paulobeto

Membro
sim a minha tambem fica dentro do tanque.

Existe Walbro para por internamente e outra derivação do mesmo modelo 255 para instalação externa.

chedid

Administrador
será que uma bomba desta guenta ainda quanto tempo? as bosch dura cerca de 2 anos... esta ai quantos será?

Tang

Membro
Não sei dizer viu, mas eu não acredito que dure pouco tempo, desde que voce mantenha o sistema lubrificado, ou seja, de vez em quando usar um aditivo ou entao o alcool aditivado, não vai ter problemas.

Eu usei uma de GTI interna por mais de 2 anos no alcool, tinha comprado usada e aguentou bem, eu estou com ela ainda, nem sei onde que joguei ...rs

abs

phabran

Membro
Tang, essa válvula é oem dos 180? Porque vi que ela é do TT como falou, só não sei se daria alguma melhora no 180. (quero aproveitar porque o valor está bom! rsrs)

Tang

Membro
E ai, td bom?

Olha soh, eu troquei do meu 180 e quando fui retirar a valvula, vi que eram as mesmas, 710N. Acredito que seja original pois no meu estava com as abracadeiras originais, porem, como o ultimo dono fazia tudo na Autorizada Audi, pode ter sido trocada pela do TT.
Se possivel, verifica a sua, nao eh dificil ver a numeracao dela que se encontra em uma das laterais, procura pelo 710N =)

De toda forma, eh aconselhavel trocar dependendo de quanto a sua ja rodou, se ja passou dos 90, 100 mil km, eh recomendado trocar pois a original com o tempo comeca a vazar. Todos dizem que a diferenca esta no fato dela ter mais pressao e fechar mais rapido que a original, melhorando a pegada da turbina, nao acredito que seja nada perceptivel, mas o fato dela ser mais resistente a maiores pressoes, ja eh uma boa.

abs

Tang

Membro
Seguinte pessoal, os 2 itens estao aqui.

Eu vou testar a bomba antes de enviar ao comprador. Como eu to precisando levantar uma grana seguem os novos valores.

Bomba Walbro - R$ 200

DV 710N - R$ 50

abs

Status
Não está aberto para novas respostas.