Vendo Valvula de Alivio HKS Super HQV lll original...

Status
Não está aberto para novas respostas.

gahbriel

Novato
Vi que a galera teve dúvida, vou colocar minha experiencia.

Tive as mesmas dúvidas, o lag, a potência, a recirculação, enfim...

Como tava mto na dúvida, comprei a réplica da réplica da réplica xing ling. R$ 150,00 novinha!
Seguinte: To com ela há mais ou menos 6 meses, e NUNCA me deu problema algum, isso que meu carro é tip, ou seja, só espirra qdo solto o acelerador.
Eu curto bastante, o espirro não é dos mais altos, mas tem recirculação e não reparei mto lag, ando bem de boa.

Como ela não é das reguláveis, aquelas que vc pode regular qto espirra, não perde na pressurização, mas ressalto que meu carro é tip, então não espirra nas trocas, talvez num manual ocorra algum bug.

Espero que ajude, Abs.

Jordaum

Aro 99
Ok, a valvula é padrão, no caso a ECS vende com o kit de instalação para o MKIV 1.8T.

Essa dele, como a da ECS é o modelo universal (pra ADAPTAR em qualquer carro).

As HKS especifica para 1.8T vem com uma flange com saida lateral, uma mangueira de borracha em L, e um suporte para fixação da válvula no bloco, além, do tampão da DV no inlet, parafusos, mangueiras, presilhas, etc.. Igual essa foto:

DSC03651.jpg

DSC03653.jpg

DSC03652.jpg

A instalação é completamente PNP, é só tirar da caixa e colocar no carro, sem ter que adaptar absolutamente nada.

A universal precisar de mangotes para instalar, tipo estes:
cimg2627vh1.jpg

E fica +ou- assim no cofre:
6160723016_29d22aac18.jpg

Enquanto a especifica para 1.8T fica assim:

wb48r9.jpg

b4tjc3.jpg

Sobre o anuncio do amigo, não sei dizer se é original HKS ou replica, pois existe uma infinidade de replicas e valvulas falsas, não da pra saber só por foto. Mas valor de comprar é algo a se observar..

Um kit desse especifico para 1.8T custa U$300 lá fora..

Eu tenho dois kits deste, um usadinho eu paguei R$700,00 (e ainda achei barato..)

[]s,
Jordão

gahbriel

Novato
Um kit desse especifico para 1.8T custa U$300 lá fora..

Eu tenho dois kits deste, um usadinho eu paguei R$700,00 (e ainda achei barato..)

[]s,
Jordão

Se for original mesmo, R$ 700,00 tá barato mesmo, ainda mais que plug'n'play, o meu saiu super barato mas aquilo, não é a mesma coisa.

Status
Não está aberto para novas respostas.