[VENDO] Vagcom 409 - BH - R$60,00

Status
Não está aberto para novas respostas.

targa3

Membro
Fala galera,

Comprei 5 cabo vag 409.1, vou ficar com um e vender os outros. Estou com todos os cincos em mãos, então pra quem não gosta de esperar, é so pedir que pra capital são dois dias pra chegar no máximo via sedex...

Valor R$ 60,00 + frete.

Para galera de BH e região que quiser retirar em mãos é só combinar um lugar.

Qualquer coisa estou à disposição

Deyvid Willia

Amigo me interesso em um sim, vc ja testou no seu A3? roda n o windows XP? Pq comprei um pro meu um tempo atras e nao funcionou.
Tenho um A3 1.8T 150 manual.

targa3

Membro
Guilhermeudi disse:
Amigo me interesso em um sim, vc ja testou no seu A3? roda n o windows XP? Pq comprei um pro meu um tempo atras e nao funcionou.
Tenho um A3 1.8T 150 manual.

Testei sim.., e os testes foram realizados no meu not rodando no win7 64bit porém com Windows XP virtual, após instalar o cabo e configurar a porta funcionou normalmente.

Pode ficar tranquilo que funciona perfeitamente para seu carro...

targa3

Membro
chedid disse:
Caro amigo, vc precisa postar fotos reais do produto, conforme regras do clube

foi maus....

dsc0145pe.jpg

Thomas

Administrator
galera.. to com esse mesmo problema..

meu cabo é identico a esse e não roda no VISTA nem no SEVEN... e ta dificil encontrar note com XP.

Tentei fazer uma maquina virtual no meu windows e também não consegui..kk ta fod..

targa3

Membro
Thomas disse:
galera.. to com esse mesmo problema..

meu cabo é identico a esse e não roda no VISTA nem no SEVEN... e ta dificil encontrar note com XP.

Tentei fazer uma maquina virtual no meu windows e também não consegui..kk ta fod..

Thomas,

peça alguém para instalar no seu not o win XP virtual.., pq o meu roda pelo win xp virtual em uma plataforma 7 64bit.

ou instale o win Xp puro com dual boot.

Thomas

Administrator
targa
Instalei o XP conmforme indicou e mesmo assim não consegui acessar....
DA a seguinte mensagem: USB - OK - Interface not found...

coisa assim....
o que sera?
não consigo nem realizar o diagnostico!

Abração

gabrielm

Novato
nao consegue fazer nada né!

da uma olhada, se tu fez a maquina virtual, se todos os drivers estao aparecendo certinho ali no gerenciador de dispositivos...ali tem que ver qual a COM o xp atribuiu pro cabo. intalou os drivers do cabo ja?!

Thomas

Administrator
então os drives estão todos aparecendo normalmente....

eu instalei o vag, que é o programa..... tem que instalar mais alguma coisa?

depois que conectei a usb, o note reconhece e faz a instalação da porta.... só que mesmo assim não consigo acessar...

targa3

Membro
gabrielm disse:
nao consegue fazer nada né!

da uma olhada, se tu fez a maquina virtual, se todos os drivers estao aparecendo certinho ali no gerenciador de dispositivos...ali tem que ver qual a COM o xp atribuiu pro cabo. intalou os drivers do cabo ja?!

Falou e disse o Papa dos VAG's...rsrs...

Verifique se está tudo certinho..., pq antes de enviar eu testei ele em dois carros diferentes... em um 150 e em um 180...

De qualquer forma estarei à disposição!

Status
Não está aberto para novas respostas.