Vendo vagcom 409.1

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulobeto

Membro
Mano Della...
Mano Claudião...

to meio afastado sim mas de vez em quando vou na Nascar enche o saco da galera e ver a 335i vermelha do mano lá .. toda fuçada .. animal...

Do meu lado... a pouca sobra de $$ que tinha depois da reforma e mudança de apê ... acabei trocando o carro da minha esposa que tava veinho ... ai .. .f.....

Pelo menos agora, ela de carro novo, to com caminho aberto para comprar o que quiser... mas agora falta o dinheiro ...hehehe

della

Membro
paulobeto disse:
Mano Della...
Mano Claudião...

to meio afastado sim mas de vez em quando vou na Nascar enche o saco da galera e ver a 335i vermelha do mano lá .. toda fuçada .. animal...

Do meu lado... a pouca sobra de $$ que tinha depois da reforma e mudança de apê ... acabei trocando o carro da minha esposa que tava veinho ... ai .. .f.....

Pelo menos agora, ela de carro novo, to com caminho aberto para comprar o que quiser... mas agora falta o dinheiro ...hehehe

KKK, trocou o carro da patroa de caso pensado né?!!!
Agora ela num vai poder falar nada, casa nova, carro novo... PB pode montar numa lambo com 120 anos pra pagar, fazer o crediário Nascar que ainda vai ser o melhor marido do mundo... hehehe!!! Esse PB...

Claudião

Novato
paulobeto disse:
estratégia na vida é TUDO. A vida é um jogo.

Putz, dellão lembrou de lambo... PB, faltou ocê lá no encontro de Ribeirão...
A ida vai ficar na história... a lambo chegou num comboio(pessoalmente falo
o que tinha), aqui só vou comentar que foi o estouro da boiada !!! 3 demonio
de M5 , ouvi 12 saidas de escape ao mesmo tempo em ação !! vishi!!
animalesco !

della

Membro
Foi f... mesmo...
Mano nosso saiu de casa mais de 9h (conhecido lá do brooklin) e quando era 10 e pouco me passou zunindo, já lá no final da banderas nova... olhei pro velocímetro e desencanei... Isso pq eu era o ponteiro, parei no próximo posto e o próximo carro do clube chegou uns 10 min depois...

Status
Não está aberto para novas respostas.