[VENDO] VagCom 11.10 - Tá na mão !!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

roxo

Moderador
Meus Caros,

Recebi 2 peças do cabo Vagcom, versão 11.10 ( mais recente ) .. vou oferecer aqui para os interessados :cool:

POR FAVOR:

- Acertos só via MP
- Frete por conta do comprador (calcule considerando o frete de origem: 44023-288)
- Conteúdo: Cabo + Cd do software

Valor: R$ 170,00


Passo aqui a mesma descrição que recebi na epoca da compra


Com um pc ou portátil e este cabo você poderá realizar sofisticados diagnósticos no seu carro a um custo acessível e uma alta confiabilidade. Saiba se seu carro tem alguma falha na injecção electrónica ou módulos auxiliares como airbag, abs, rádio, painel, etc. (painel, ar-condicionado, transmissão, alarme, imobilizador, fechos e vidros eléctricos, rádio, etc). Economize dinheiro com oficinas, faça você mesmo o diagnostico, é muito fácil.

# o que é o vag-com ?

O vag-com é um programa para computador afim de diagnosticar falhas e adaptar ou ajustar unidades de sistemas electrónicos dos automóveis do grupo vag. Podemos consultar e limpar a memória de avarias de unidades de controlo, podemos adaptar unidades
Por exemplo: novas unidades de controlo do motor e do imobilizador electrónico, podemos adaptar novas chaves, novos airbags depois de um acidente, podemos ajustar o indicador de intervalos de serviço, a unidade de comando da borboleta, a unidade de controlo do fecho centralizado etc. Podemos ler as informações provenientes dos diferentes sistemas electrónicos das marcasvolkswagen, audi, skoda e seat (rpms do motor, sistemas activados/desactivados/defeituosos, há dezenas de informações diferentes em cada unidade de controle.
A variedade de funções depende dos sistemas electrónicos do automóvel, e nem todos os automóveis têm todas as funções, em geral podemos constatar que quanto mais novos são mais funções têm. O vag-com conta com todas as funções dos leitores de avarias oficiais da audi/volkswagen

# que necessita para poder usar o vag-com no seu pc?

Parte do sistema do vag-com que inclui o programa, e a interface adaptador com um conector diagnóstico tipo obdii (cabo), necessita de um computador pc com uma porta série usb e o sistema operativo windows 95/98 ou superior. Recomendamos no mínimo um pc pentium com 16mb de ram. É preferível usar um manual de reparação para interpretar os dados das unidades de controlo e as sequências do pc.


• cabo não bloqueia e o software funciona a 100%

• funciona em veículos até 2011/2012

• permite ver km reais em centralinas edc15 e agora também edc16

• cabo com isolamento electrónico que protege de danos o seu carro e o computador.


Permite:

- detectar avarias
- mudar a linguagem do computador de bordo
- limpar o aviso das revisões e mudanças de óleo-
- ajustar os sistemas electrónicos de carros
- consultar e limpar a memória das avarias
- configurar o fecho das portas em andamento
- fazer o diagnostico completo e em tempo real a viatura
- detecta 14000 erros (quase 1000 codigos) com utilização mais simples, pois tem mais ajudas nos ecrãs
- tem tudo que as versões anteriores tinham: 912, 10.3,10.4,10.6.2,10.6.3
- suporta configurações básicas sobre controle módulos usando os novos protocolos uds / odx / asam.
- adiciona novos endereços uds e dados atualizados do odx para modelos de 2011.
- suporte para novos endereços em carros mais recentes
- melhoria na ajudas dos ecrãs com informações adicionais
- novo arquivo de codigos, agora com mais de 14.000 códigos de falhas e textos de medição.
- inclui todas as funcionalidades das versão anteriores: versões 912, 10.3,10.4,10.6.2,10.6.3
- etc...

# fotos reais do produto


DSC06591.JPG


DSC06594.JPG


DSC06593.JPG


DSC06592.JPG



Vamos tirar o escorpião do bolso cambada :grin: :grin:
 

della

Membro
Roxo,

Por favor, me responda as seguintes perguntas:

É compatível com Win7 64bits?
Perfeitamente compatível com qualquer A3 8L?

Valeu!
 

roxo

Moderador
della disse:
Roxo,

Por favor, me responda as seguintes perguntas:

É compatível com Win7 64bits?
Perfeitamente compatível com qualquer A3 8L?

Valeu!

Meu Caro,

Compatibilidade faz assim .. caso nao funcione no sistema 64bits vc pode emular o propio windows a rodar o programa em 32bits .. eu faço isso aqui sem problemas ...

Quanto a compatibilidade .. pense que o cabo se atauliza para cima ... então ele vai funcionar como as versões mais anigas (propias do A38L) com as funcionalidade do modelo. tipo: se nesse modelo vc não puder le algum parametro é por cnta da ECU do veíclo e não o Cabo.. sacou ?
 

Thomas

Administrator
essa é a duvida que paira no ar....
No encontro em ribeirão preto ninguem conseguiu fazer o negocio funfar no sistema 64 bits.. além disso, depois que emula no windows o usb não responde.. hehe ou não reconhece a porta..

eu tenho e não consigo utiliza-lo!!!

Abração
 

roxo

Moderador
Jordaum disse:
Fabio, esse aceita auto scan?

[]s,
Jordão


Meu Caro,

Eu ainda nao testei .. mas acredito que sim ... sem problemas .. amanha eu vu testar esse danado e ja acabamos com essa duvida !!!
 

della

Membro
Thomas disse:
essa é a duvida que paira no ar....
No encontro em ribeirão preto ninguem conseguiu fazer o negocio funfar no sistema 64 bits.. além disso, depois que emula no windows o usb não responde.. hehe ou não reconhece a porta..

eu tenho e não consigo utiliza-lo!!!

Abração

Pois é... no meu caso tb num adiantou emular 32 e nem xp...
 

Jordaum

Aro 99
Blz amigo!

Pergunto pq esse cabo é o generico da china, (não ROSSTECH), correto?

Esses geralmente não fazem o auto scan (e outras coisinhas), tem q scanear modulo por modulo. Mas é totalmente funcional.

[]s,
 

Claudião

Novato
Roxo, eu tenho um cabo e soft 11.10, mas só consigo rodar com o soft 11.2, nem o 11.8 funcionou.

Vc já testou essa ai?

Meu cabo é xing, mas faz auto-scan normal.Só tem uma função , acho que no engine ou instruments, uma tal de LT3,
que as vezes aparece ou não, não sei se é alguma função oculta!

abç
 

gabrielm

Novato
vou tentar ajudar:

cabo antigo x software mais novo = nao funciona - tambem se funcionasse nao ia mudar nada, pois as opções vao ser as mesmas do softare mais velho.
cabo novo x software mais antigo = funciona

auto-scan só vai mostrar os erros nos modulos, mas nao da pra zerar os erros na tela em que eles aparecem, aquele botao clear é so pra limpar a tela.
tem que entrar no modulo e fazer a leitura de novo e zerar, ou seja, esse auto-scan nao adianta de nada. pois vai ter que fazer o processo de novo se aparecer um erro. nao sei se deu pra entender. mas enfim....

claudiao é 8p, entao nao sei dizer, nunca testei nenhum vag em nenhum 8p.

quem tem os 8L pode comprar tanto o cabo azul e usar a versao 311 como pode comprar esse cabo preto e usar a versao 11.2 ou se conseguir instalar a 11.8

att
 

roxo

Moderador
Meus Caros,

Resolvido .. o cabo funciona perfeitamente com a versão 10.6, que é a nterior a atual 11.1, alias nada muda como o Gabrielm disse entre versões.

Com a peleja .. aprendi a reprogramar esses cabos, o que acho que aconteceu com a alera aqi que não consegue utilizar ... daqui uns dias fico logo mestre nisso (vagcom)..

No mais o cabo que esta anunciado ja tem dono ... então ... já se foi .. !!!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo