[VENDO] Várias peças do Audi S3 1.8T Quattro

Status
Não está aberto para novas respostas.

halanedson

Aro 12
Prezados Amigos,


Venho aqui fazer um feirão com tudo o que tenho para vender do meu Audi S3 1.8T. São peças usadas e peças novas tbm. As fotos são reais e o frete é por conta do comprador.


TURBINA K-04 (QUE ERA USADA ORIGINALMENTE NO CARRO - A turbina não está boa. Não sei exatamente o que tem e o que precisa ser feito. Contudo, ACHO que não seria nada demais. Creio que um conjunto rotativo e/ou kit de recuperação resolve o problema).

Valor: R$ 300,00









Pistões e Bielas Standard - Estão perfeitos (pelo menos assim me disse o mecânico e creio que estejam mesmo porque não tinha problema algum). Foram trocados porque o motor foi forjado.

Valor: VENDIDO






Abafador esportivo inox 3" Magnaflow. Peça nova, jamais usada. Só saiu da caixa para tirar a foto.

Valor: R$ 600,00






Parafusos de Biela ARP - Produto lacrado

Valor: R$ 450,00




Dogbone FEBI - Produto Novo. Não foi colocado. Eu tinha que ter comprado o VF e acabei comprando errado.

Valor: VENDIDO




Inlet Original Usado

Valor: VENDIDO




Embreagem Sachs Original + Volante Original Dual Mass
(A embreagem rodou no carro menos de 7 mil km. O Nandoo que me vendeu o carro trocou e rodou menos de 5 mil km com ela. Eu comprei e rodei menos de mil km. Está perfeita a embreagem. O volante é o original do carro Duall Mass. Está perfeito!).

Valor da embreagem + volante: VENDIDO





Anéis Sincronizadores da caixa de marcha - Produto lacrado

Valor: VENDA RETIRADA





São estas as peças que tenho. Ainda virão mais para frente um pouco o intercooler original e os freios dianteiros originais completos.

Quem tiver interesse pode entrar em contato por MP ou

Email: [email protected]
(22) 99780-6468
 

Guegué

Novato
Halan,

guarda os sincronizadores....

acabei de ter q trocar o da 3ª do meu carro, isso é uma coisa boa de ter guardado na gaveta.
 

halanedson

Aro 12
Desculpe a demora em responder. Vamos lá

Markitobc disse:
boa noite amigo, não consegue um preço melhor no abafador? obrigado
@[member="Markitobc"]
Cara, o que posso fazer pra vender é 680,00 + frete. Ele está a 800 reais aí fora. Pode ver.

matheustnunes disse:
CALOTAS CENTRAL DA RODA NÃO TEM ??????
@[member="matheustnunes"]
Matheus, não tenho não. Sorry!

freple disse:
manda fotos mais detalhadas da embreola e do volante pro email:
[email protected]
@ freple
Vou mandar para vc hoje ainda.

Guegué disse:
Halan,

guarda os sincronizadores....

acabei de ter q trocar o da 3ª do meu carro, isso é uma coisa boa de ter guardado na gaveta.
@[member="Guegué"]
Verdade Guegué. Mas é que a gente fica querendo (e precisando) levantar um dinheiro porque está froidiz.... Mas verei sim. Realmente é o mais prudente.

Jpetters disse:
o volante da embreagem da certo no A3 1.8T 180cv?
@[member="Jpetters"]
Cara, creio que não sirva. Mas tem que pesquisar. De repente alguém aqui do Clube sabe certinho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo