[VENDO] VÁRIAS PEÇAS, Desmontando carro!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MarcioSS

Novato
Meu prezado,

Voce teria da porta do motorista, aquele acabamento de plastico que cobre o parafiso que fixa o pano da porta?? ele fica na altura do retrovisor, porem por dentro da porta. Obrigado tenho interesse.

Audi a3 2004

vlw

Barney disse:
Pessoal estou vendendo várias peças do meu Audi preparado.

Algumas já estão disponíveis, outras estarão em breve!

Segue detalhes abaixo:

Jogo amortecedores competição TAG Verm,, duplo estágio com 10.000 km somente-R$ 800,00

Molas esportivas com 12.000km de uso apenas----------------------------------R$ 550,00

Jogo de discos de freio dianteiro 312mm e traseiro, ventilado e frisado! ----------R$ 800,00

Rodas e pneus (15000km) aro 18 modelo Audi S5 ------------------------------ R$ 4000,00

04 caixas de som de kevlar, um sub de 10” e módulo de potência pioneer -------- R$ 1400,00

Turbina k16 (12000km) -------------------------------------------------------R$ 000,00

Coletor de alto fluxo K16------------------------------------------------------R$ 400,00

Bicos 440cc alta impedância---------------------------------------------------R$ 600,00

Links com detalhes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... t-9906-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-0906-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... t-9906-_JM

Interessados ligar Christian Barney 8112-2255 ou 88*21188 e-mail/msn [email protected]

Barney

Novato
ADICIONANDO NOVOS ÍTENS JÁ DISPONÍVEIS!

Jogo amortecedores competição TAG Verm,, duplo estágio com 10.000 km somente-R$ 800,00

Molas esportivas com 12.000km de uso apenas-----------------------------------R$ 550,00

Jogo de discos de freio dianteiro 312mm e traseiro, ventilado e frisado! (VENDIDOS)
Rodas e pneus (15000km) aro 18 modelo Audi S5 ------------------------------- R$ 3000,00

04 caixas de som de kevlar, um sub de 10” e módulo de potência pioneer -------- R$ 1400,00

Turbina k16 (12000km) -------------------------------------------------------R$ 850,00

Coletor de alto fluxo K16------------------------------------------------------R$ 400,00

Bicos 440cc alta impedância---------------------------------------------------R$ 600,00

Válvula Hks ssqv--------------------------------------------------------------R$ 400,00

Filtro cônico Grande cor Prata--------------------------------------------------R$ 90,00

Links com detalhes e fotos no Mercado Livre, procurem meu nick lá: Barneypremium

abração a todos.

Kitsune

Membro
Barney!

TEm relação às molas, to colocando Eibach no meu A3, que aliás é bem parecido com o seu, até as rodas são iguais, só que é 1.8T 150...

Bom, vi que no anúncio do ML você disse duas coisas:

1 - Gostou mais dessas que as Eibach. Porque? São mais baixas? Mais confortáveis?
2 - No ML tá anunciado mais barato. Quanto você fazas molas?

Barney

Novato
Kitsune disse:
Barney!

TEm relação às molas, to colocando Eibach no meu A3, que aliás é bem parecido com o seu, até as rodas são iguais, só que é 1.8T 150...

Bom, vi que no anúncio do ML você disse duas coisas:

1 - Gostou mais dessas que as Eibach. Porque? São mais baixas? Mais confortáveis?
2 - No ML tá anunciado mais barato. Quanto você fazas molas?

Elas baixam um pouco mais que a Eiback e são bem confortáveis, mas mola para ficar perfeita só trocando os amortecedores tb! To vendendo o conjunto todo! Simplesmente perfeito!

WagaO

Novato
Amigo, voce usou o intercooler original? E a tubulação de entrada de ar? Alterou tambem? Estou interessado no coletor e na turbina.

Barney

Novato
WagaO disse:
Amigo, voce usou o intercooler original? E a tubulação de entrada de ar? Alterou tambem? Estou interessado no coletor e na turbina.

Intercooler original, e tubulação de entrada de ar com filtro k&N cônico. As peças estão anunciadas com fotos mo ML, procure por barneypremium que é meu nick lá.

Status
Não está aberto para novas respostas.