Vendo Unichip Q

monte

Membro
Vendo Unichip Q com mapa feito pelo Panzza em Curitiba para o A3 Sportback/Sport 2.0 TFSI (8P). Serve para outros carros também, só é preciso trocar o mapa gravado.

Valor: R$ 1.890,00

unichip.jpg

monte

Membro
Não esta montado no carro não. Ele estava em um A3 Spb de um amigo meu, aonde eu acabei comprando dele pois ele vendeu o carro. No dele eu andei e fiquei louco...hahaha...fica muito gostoso de andar mesmo. Só mudei de ideia quanto ao instalar, pois no meio do caminho, acabei partindo para outras modificações em meu carro que vou acabar fazendo um remap direto na central ou algo do tipo. Mas o desempenho fica muito joia, bem satisfatório mesmo e bem com rendimento praticamente igual aos remap. No meu caso o remap vai ser melhor pelo fato de outras alterações que fica melhor ajustado direto na central do que com o unichip. E até por ser um mapa feito personalizado pelo Panzza, ele é melhor do que o mapa padrão da Dastek. Andando de boa, até o consumo fica melhor, pois acaba aproveitando melhor a força. Mas o meu feedback é positivo com certeza @[member="Monster"] .

monte

Membro
@[member="damiel"] no seu iria ficar bacana o unichip. Te garanto que vai gostar do resultado. E a hora que quiser, é só tirar e o carro volta a ficar OEM.

monte

Membro
Monster disse:
Testou ele no carro agora??
Oq achou?
Qntos cv acha q bate c ele??
Sim eu utilizava ele no carro. Tirei pq acabei trocando de carro por outro A3, mas que já esta com remap, então não irei utilizar mais o unichip. Mas ficou muito bom com o unichip, rodava liso sem problemas e forte também como o remap. No dinamômetro do Panzza, quando foi feito, mediu 283cv e 40 de torque. Ficou muito bacana mesmo o resultado. Não tive o que reclamar.

screenshot_20170519-110114.png

Abraço