(Vendo) Turbina Master Power 0.50 R$ 700,00

Status
Não está aberto para novas respostas.

ddaniells

Novato
Pessoal estava usando no meu carro por uns 3 meses, agora troquei de turbina,
A 0.50 / 0.48 na parte quente para encher mais rápido, esta super nova ...
qualquer coisa me ligem e avise que é o A3 Clube (11) 7713 8216
abraço,
Daniel

ddaniells

Novato
Oi Chedid,
nem no site da masterpower fala o tamanho do eixo e rotor,
mas ela estaria entre uma GT28 e GT30 da Garret, como a parte quente foi trocada por uma menor, 0.48, ele enche mais rápido do que uma 0.50 "normal",
esta pensando em colocar no A3, fica violento... (soh que depois começa a quebrar ponta de eixo e homocinética..), mas anda muito..
qualquer coisa me liga (11) 7713 8216,
abraço
Daniel

ThiagoF

Membro
Daniel ela eh plug and play no motor do 180cv ?????
ou tem que ser fazer mta adaptação??
a pegada fica parecida com o original ou fica um pouco mais lerdo pra encher?

MarceloA3T

Membro
ThiagoF disse:
Daniel ela eh plug and play no motor do 180cv ?????
ou tem que ser fazer mta adaptação??
a pegada fica parecida com o original ou fica um pouco mais lerdo pra encher?

Tem que fazer várias adaptações, trocar coletor, bicos, downpipe, inlet, bomba. O carro vira outro ! É turbina para rodar com o dobro de força (300cv) se comparado ao original... A pegada vem mais tarde

ThiagoF

Membro
teeendeu...xD

o Marcelo existe alguma similar a original q de um upzinho se mudar coletor nada..
ja vi umas paradas de retificar a carcaça e os caras trocam o miolo neh por miolos um ups,..sera que vira??

Vlww

MarceloA3T

Membro
ThiagoF disse:
teeendeu...xD

o Marcelo existe alguma similar a original q de um upzinho se mudar coletor nada..
ja vi umas paradas de retificar a carcaça e os caras trocam o miolo neh por miolos um ups,..sera que vira??

Vlww

Tem sim ! O Upgrade que nao troca coletor é com a turbina K04 01.
Soh que mesmo assim vem alguns gastos como bicos, bomba, inlet, downpipe. Essa turbina é para render até uns 250 cv sem trocar coletor.

É um ótimo upgrade para quem ja está com a turbina ruim ou precisando de retifica.

Tem muitas pessoas vendendo essas turbinas retificadas e com o miolo trocado. Soh aconselho que seja de uma ótima empresa e que tenha boas recomendações pois do contrario vai ter dor de cabeça !
Eu recomendo uma K04 01 nova.

Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.