[VENDO] Turbina KKK K14 e Coletor SPA TMA-02

Status
Não está aberto para novas respostas.

R1cardo

Novato
Vendo turbina Borg Warner K14 com aproximadamente 3 meses de uso. Não fuma, não vaza, não baba óleo, resumindo, praticamente nova mesmo.
Vai junto um coletor SPA TMA02, flange T25.

img0336ut.jpg

img0334ud.jpg

img0331tb.jpg

Preço do conjunto: R$ 1000,00.

Interessados, favor entrar em contato comigo por MP.

[]s

Ricardo

esse conjunto é plug and play no a3 2001 180? no caso (não conheço muito sobre tamanho de turbina) seria OBRIGADO a fazer um chip logo de cara? é muito diferente da original?

R1cardo

Novato
É ligeiramente maior que a original sim... Até dá para andar com ela sem fazer chip, mas não acredito que vai ter ganho nesse caso.
Dá certo no A3 180, mas vai precisar trocar a pressurização e fazer escape também.

madmax

Membro
BazanAt disse:
Qual tamannho do eixo e as carcaças?!
Obrigado...

Basicamente pelas turbinas kkk o tamanho da menos para maior seria: K03, k03s, k04, k14 e k16, a k14 é um pouco menor que a k16, e como é ela é uma turbina usada em motores a diesel, mas da para adaptar em motores gasolina/alcool, no A3 ela deve render entre 240cv a 260cv. O bom desta turbina é que a pegada deve ser proxima da k04, pois ela não é muito grande.

BazanAt

Novato
madmax disse:
BazanAt disse:
Qual tamannho do eixo e as carcaças?!
Obrigado...

Basicamente pelas turbinas kkk o tamanho da menos para maior seria: K03, k03s, k04, k14 e k16, a k14 é um pouco menor que a k16, e como é ela é uma turbina usada em motores a diesel, mas da para adaptar em motores gasolina/alcool, no A3 ela deve render entre 240cv a 260cv. O bom desta turbina é que a pegada deve ser proxima da k04, pois ela não é muito grande.

Entendi...valeu....mas quero algo um pouquinho maior....
Falaram para mim da Gt 25....vamos ver...quero 300cv pra andar no dia-dia...huehueuhe

Heineken

Membro
Coletor ta de graça, paguei 450 paus no meu!!
burro pra caralho, que merda, odeio quando isso acontece!!!

boas vendas

gahbriel

Novato
R1cardo disse:
Abaixando o valor da turbina para R$ 600,00 e do coletor para R$ 150,00.

Cara ainda ta com as peças? Quais as adaptações que teria que fazer pro 180cv? Tirando os escape que ja está nos meus planos...

gahbriel disse:
R1cardo disse:
Abaixando o valor da turbina para R$ 600,00 e do coletor para R$ 150,00.

Cara ainda ta com as peças? Quais as adaptações que teria que fazer pro 180cv? Tirando os escape que ja está nos meus planos...

A puxada de ar tem que dar uma modificada, nada muito grave, e a saida da pressurização da turbina para o intercooler tbm.
Não reparei se esta turbina tem valvula de alívio incorporada, se não tiver tem que comprar uma.. Ah, um Remapeamento concerteza!

Lembrei só disso.
Abraços

Status
Não está aberto para novas respostas.