Obrigado!Cfacioli disse:Tópico criado a pedido do @[member="MDCRUZ"] pois o mesmo estava com problemas para criar.
Ele deverá postar detalhes.
Como expliquei acima, somente a turbina k16....alexsp91 disse:é um kit ou soh a k16?
700 e ajudo no frete... pra desapegar mesmo.... me add no whatssssalexsp91 disse:t25 snme...
se fizer 600 com frete barato eu compro haha
usava em um coletor tma02.... não sou mecanico muito menos preparador... não tenho certeza do pé dela...victorarrabal disse:O pé dela é T2?
marioaoliva disse:@[member="MDCRUZ"] vamos adequar seu anuncio, favor postar fotos reais do produto... Obrigado...
Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
tem que adaptar tudo!! é refrigerada a óleo somente... basta anular da água e coletor spa tma02 pressurização, etcdudsleandro disse:é tudo plug and play os canos de agua e oleo ou precisa adaptar algo? no caso tenho tudo o&m, dai basta pegar um coletor tm02?
[]
não foi passado no dina... mas foi feito acerto pelo over na gasolina comum... então dá pra ter uma idéia dos hp, pelos que ele faz e passa no dina... aqui é bem mais frio do que ai.... então é capaz de ter dado alguns pôneis a mais...marioaoliva disse:@[member="MDCRUZ"] vc usava em um a3? Qual potência atingiu?
Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
Chutando alto, não tem 10 mil km.... rotor e pás tudo alinhadinho!Cirilo disse:Qto tempo vc andou com essa turbina? So pra entender em qto tempo essa maconha teve efeito rs....