[VENDO] Turbina K16

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cfacioli

Membros VIP
Tópico criado a pedido do @[member="MDCRUZ"] pois o mesmo estava com problemas para criar.

Ele deverá postar detalhes.
 

MDCRUZ

Membro
Cfacioli disse:
Tópico criado a pedido do @[member="MDCRUZ"] pois o mesmo estava com problemas para criar.

Ele deverá postar detalhes.
Obrigado!

Se puder alterar o título para [Vendo] Turbina K16


Turbina usada em bom estado sem folgas e sem avarias! com refluxo!
Preço para desapegar R$ 750,00!! 650,00

Quem quiser pode perguntar à vontade pelo whatsapp 5193936376

Motivo:

Fui infectado pelo vírus dos Hp's depois que andei no carro do Usuário Rodrigo! e estou partindo logo para algo mais forte.

Fotos:
5762243257.jpg
5792372870.jpg
5774238390.jpg
5729937960.jpg
 

marioaoliva

Moderador
@[member="MDCRUZ"] vamos adequar seu anuncio, favor postar fotos reais do produto... Obrigado...


Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
 

Cfacioli

Membros VIP
marioaoliva disse:
@[member="MDCRUZ"] vamos adequar seu anuncio, favor postar fotos reais do produto... Obrigado...


Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...

Mario, por algum motivo no Tapatalk não aparece as fotos, mas no navegador está tudo ok.

Já tem as fotos.

Abss
 

dudsleandro

Membro
é tudo plug and play os canos de agua e oleo ou precisa adaptar algo? no caso tenho tudo o&m, dai basta pegar um coletor tm02?

[]´s
 

MDCRUZ

Membro
dudsleandro disse:
é tudo plug and play os canos de agua e oleo ou precisa adaptar algo? no caso tenho tudo o&m, dai basta pegar um coletor tm02?

[]
tem que adaptar tudo!! é refrigerada a óleo somente... basta anular da água e coletor spa tma02 pressurização, etc
 

MDCRUZ

Membro
marioaoliva disse:
@[member="MDCRUZ"] vc usava em um a3? Qual potência atingiu?


Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
não foi passado no dina... mas foi feito acerto pelo over na gasolina comum... então dá pra ter uma idéia dos hp, pelos que ele faz e passa no dina... aqui é bem mais frio do que ai.... então é capaz de ter dado alguns pôneis a mais...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo