[VENDO] Turbina K04-001 Original Borgwarner comprada na ECS

kikohonda

Membro
Senhores, como alguns aqui do fórum sabem, sofri um acidente sério com meu A3 8L no ano passado, mas graças a Deus não me machuquei e nenhum outro envolvido também. Meu carro acabou, apesar do motor ter ficado intacto. Acabei retirando as minhas peças de upgrade e vendendo o restante do carro a preço de banana. Guardei as peças durante esse tempo, pensando em posteriormente comprar outro 8L, Só que resolvi partir para outro projeto e por isso vou vender todas as peças que tenho do meu 8L.

Andei apenas 15.000 km com as peças de upgrade, inclusive essa turbina que estou anunciando agora.

- Turbina ORIGINAL Borgwarner K04-001 plug and play para A3 8L 1.8T, comprada na ECS Tunning – R$ 3.200,00

http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Engine/Turbocharger/ES1844006/

image ru

adult image hosting

Interessados favor entrar em contato através de mp.

Abraços,

Kiko

Anexos

• 20150425_190240.jpg
    20150425_190240.jpg
    100.9 KB · Visualizações: 57
  • 20150425_190250.jpg
    20150425_190250.jpg
    64.6 KB · Visualizações: 56

kikohonda

Membro
Tenho várias outras peças do upgrade, como bicos, intercooler, mangueiras de pressurização, etc e peças de manutenção que tentarei anunciar no final de semana...

Overgence

Membros VIP
Boa tarde Kiko,

Ainda está com a Turbina para venda. Quanto faz para pagamento em dinheiro, em mãos?
Ainda encontra-se na garantia?

Obrigado. Aguardo um retorno...

kikohonda

Membro
Boa noite Overgence!

Estou com a turbina ainda sim. O valor dela é o anunciado mesmo. Podemos ver alguma coisa em relação ao frete. Manda sua proposta por MP!

Está em perfeito estado! Rodei com ela apenas 15.000 km até me acidentar.

Quanto a garantia, não está na garantia, uma vez que importei direto dos EUA, através do site ECS Tuning. Mas te garanto que está em perfeito estado, muito nova mesmo!

Abraço

kikohonda

Membro
Oi Leonardo!

Desculpa a demora para responder. Respondi da ML.

A turbina está perfeita, com 15000km. Andava com pressão de pico entre 1,4 e 1,5 bar.

Estou morando em Manaus, apesar de ser do Rio.

Manda seu telefone que conversamos melhor.

Abraço,

Kiko

kikohonda

Membro
Blz Magalhaes?

É plug and play sim! Só trocar sua turbina original por essa, sem troca de coletor, downpipe, etc...

Qualquer dúvida estou a disposição!

Abraço!

magalhaessf

Membro
KikoAudi disse:
Blz Magalhaes?

É plug and play sim! Só trocar sua turbina original por essa, sem troca de coletor, downpipe, etc...

Qualquer dúvida estou a disposição!

Abraço!
@[member="KikoAudi"], tenho interesse! Rola de pagar pelo pagseguro? Pq precisa de dividir rsrs
Você chegou rodar só 15.000km certo?
O que mais vc tinha de up no carro e quanto hp vc chegou ?

Obs: Estou com downPipe de 3" serve tb né?
Abraço

kikohonda

Membro
magalhaessf disse:
@[member="KikoAudi"], tenho interesse! Rola de pagar pelo pagseguro? Pq precisa de dividir rsrs
Você chegou rodar só 15.000km certo?
O que mais vc tinha de up no carro e quanto hp vc chegou ?

Obs: Estou com downPipe de 3" serve tb né?
Abraço
Rola pagseguro sim. Inclusive anunciei no mercado livre!
Rodei somente 15.000 km. A turbina está nova!
Os meus ups estão no meu perfil. Tinha tudo que precisava para esse up, e meu carro deu 291 cvs e aproximadamente 40 kgfm de torque.
Também usava downpipe de 3". Serve perfeitamente.
Vou te mandar meu whatsapp por MP.

Abraço