Vendo Turbina K03 Audi A3 8P (Sportback)

Lucas Souza

Membro
Olá pessoal, boa tarde.

Estou vendendo minha turbina OEM do meu A3 2012. Na verdade tenho 2 turbinas, uma do meu Ex carro e a outra do Atual, ambos ano e modelo 2012.

Vendo apenas 1 turbina visto que tenho a intenção de vender o carro original futuramente.

Turbina retirada com 27mil km ! Muito nova, sempre usei motul 8100 com Militec nas manutenções. Estou vendendo pois há 6 meses está em casa ocupando espaço junto com as demais peças do meu atual A3.

Preço para o Clube R$ 1400,00

Obs: Quem tiver interesse posso anunciar no ML para facilitar a forma de pagamento.

Lucas Souza

Membro
@[member="Julian"], Sim Serve. Spb de 2008 á 2013. Somente o bocal de saída para pressurização da sua que um pouco maior, mas serve perfeitamente.

Lucas Souza

Membro
Não @[member="Julian"], fiz up de turbina nos 2 que tive. Porém vendi meu ex A3 já com os Up's que havia feito e o novo dono não quis as peças originais, pois não tinha espaço para guardar, então acabei abaixando um pouco o valor final do carro e fiquei com as peças originais para vender dps.

Lucas Souza

Membro
Olá amigo, eu acredito que não sirva devio ao coletor ser junto com a turbina. No caso do 1.4 deve ser um coletor diferente dos 2.0, mas de qualquer forma irei dar uma pesquisada sobre.

Tezotto

Membro
Lucas, ainda está com a turbina?

Estou procurando uma fumando/avariada pois vou utilizar apenas o coletor e caixa fria.

Se alguém te procurar para comprar a sua pergunte se tem a velha... de repente viabiliza pra todo mundo.

Abraço!

Lucas Souza

Membro
Tezotto disse:
Lucas, ainda está com a turbina?

Estou procurando uma fumando/avariada pois vou utilizar apenas o coletor e caixa fria.

Se alguém te procurar para comprar a sua pergunte se tem a velha... de repente viabiliza pra todo mundo.

Abraço!
Pode deixar Tezotto, aviso vc sim. Estou com ela ainda...