(VENDO) Turbina K03-11 A3 Turbo 150cv 99

Status
Não está aberto para novas respostas.

icecool47

Membro
Boa tarde Galera,

Andei guardando minha turbina original desde que fiz o upgrade para a K04-001, porém como pretendo manter sempre esta nova configuração, acho que chegou a hora de vender a original. Retirei do carro com 72 mil km, nao tem folga alguma, nao fuma, etc....até quando fiz o upgrade utilizei a pressão original sem chip para os 195cv.

Está bem nova mesmo. Seguem fotos reais da turbina..

<iframe width="480" height="360" src="http://s906.photobucket.com/user/Icecool47/embed/slideshow/"></iframe>

Preço: 1.100,00 (sou do interior de SP e podemos negociar um frete grátis, algo do tipo).

icecool47

Membro
Boa noite,

Surgiu uma oportunidade em um negócio que estou fazendo para reforma de meu apartamento e com isso segue novo preço.

R$ 950,00

Grato.

icecool47

Membro
Olá Igor. Na verdade eu não comprei a k04-001 que o pessoal vende e sim comprei uma k03 com rotor da k04 que o pessoal faz na tk turbos. Como comprei uma "zero" com eles guardei a minha. Os bicos eu não coloquei os Green, abri eles pra 46 lbs e o serviço foi feito pelo Dalton. Com bico, turbina e bomba (comprei na dinâmica de 8bar) + copo da bomba do clio 1.6 16V PQ NO original estava dando falta abaixo de meio tanque e a do clio da pra adaptar de boa. Aí com isso é fazer chip com o @[member="overspeed"]. No meu caso coloquei Ic frontal pq gosto de segurar em pista e o bombado e original esquentam muito mas da pra rodar de boa e tb fiz escape inteiro de 2,5 pol com 2 abafadores silenpro. Ah, também coloquei o intake typhoon da K&N e está andando no álcool.

MarcusTM

Novato
Blz icecool47. Vc poderia me explicar melhor como é feita essa adaptação do copo da bomba do clio, pois o meu esta com esse problema de abaixo de meio tanque em curvas dar falta e ninguem consegue resolver(ja troquei duas vezes bomba VDO) Obrigado desde ja.......

MarcusTM

Novato
Blz Icecool. Voce poderia me explicar melhor essa adaptação do copo da bomba do cliio. Pois o meu esta com esse problema de abaixo de meio tanque em curvas fica dando falta e ninguem consegue resolver ( ja troquei duas vezes bomba VDO). Desde ja agradeço.........

icecool47

Membro
Olá @[member="MarcusTM"] ..... seguinte, meu carro realmente com menos de meio tanque ou em curva acentuada nessa condição de combustivel dava falta mesmo .... o pessoal da dinamica corta o copo original no fundo pra caber a bomba e com isso o copo fica vazio sempre já que o combustivel passa direto .... aí vem a falta. O copo do clio 1.6 16v foi o que um cara aqui em campinas/sp sempre fez para esses carros nossos......pois cabe a bomba da dinamica e nao precisa picotar nada .... assim o copo fica cheio de combustivel sempre.....já andei varias vezes com menos de meio tanque e nunca tive problemas. Uma vez na pista estava com pouco combustivel pq nao encontrava posto de bandeira pra abastecer e naquele dia andei até acender a luz .... e tive que dar umas retomadas ..... sem problemas tb .... creio que resolveu de vez. Procure uma casa de injecao da sua cidade e veja oq consegue com eles. Desculpe na demora , mas estava viajando e nao havia visto o posting.

Lucas Zanin

Novato
icecool47 disse:
Olá Igor. Na verdade eu não comprei a k04-001 que o pessoal vende e sim comprei uma k03 com rotor da k04 que o pessoal faz na tk turbos. Como comprei uma "zero" com eles guardei a minha. Os bicos eu não coloquei os Green, abri eles pra 46 lbs e o serviço foi feito pelo Dalton. Com bico, turbina e bomba (comprei na dinâmica de 8bar) + copo da bomba do clio 1.6 16V PQ NO original estava dando falta abaixo de meio tanque e a do clio da pra adaptar de boa. Aí com isso é fazer chip com o @[member="overspeed"]. No meu caso coloquei Ic frontal pq gosto de segurar em pista e o bombado e original esquentam muito mas da pra rodar de boa e tb fiz escape inteiro de 2,5 pol com 2 abafadores silenpro. Ah, também coloquei o intake typhoon da K&N e está andando no álcool.
Qual potência essa turbina atinge? E se puder falar o valor...vlw!

icecool47

Membro
@[member="Zanin"] .... na configuração do meu carro o Over chegou nos 260cv motor e 42 de torque a 4000 rpm. Em outra passado deu o mesmo torque porem 252 cv motor....mas a curva ficou bem melhor que a de 260cv ....pois manteve os 252 cv praticamente igual dos 5500 rpm - 6800 rpm .... nao teve aquela queda em alta .... o carro realmente está muito bom. Na gasolina e com IC frontal chegamos nos 235 cv motor ou 238 cv....nao me lembro e 37 de torque .... alcool ficou outro carro....muito melhor.

Preço, pedem 1300,00 fazendo do zero ou 950,00 fazendo a partir da sua...pois aproveitam carcaça quente e fria e trocam somente o rotor .... usinando também para caber o mesmo. Esse era o preço de quando comprei ... creio que não alteraram.

Lucas Zanin

Novato
icecool47 disse:
@[member="Zanin"] .... na configuração do meu carro o Over chegou nos 260cv motor e 42 de torque a 4000 rpm. Em outra passado deu o mesmo torque porem 252 cv motor....mas a curva ficou bem melhor que a de 260cv ....pois manteve os 252 cv praticamente igual dos 5500 rpm - 6800 rpm .... nao teve aquela queda em alta .... o carro realmente está muito bom. Na gasolina e com IC frontal chegamos nos 235 cv motor ou 238 cv....nao me lembro e 37 de torque .... alcool ficou outro carro....muito melhor.

Preço, pedem 1300,00 fazendo do zero ou 950,00 fazendo a partir da sua...pois aproveitam carcaça quente e fria e trocam somente o rotor .... usinando também para caber o mesmo. Esse era o preço de quando comprei ... creio que não alteraram.
Legal...como fez com a partida à frio?...o carro roda liso ou tem que esperar esquentar?...e o consumo??

icecool47

Membro
Partida a frio instalei aqueles kits universais basicos que vendem no ML. Dá pra prender legal e é pequeno .... ou outros que tentei nao dava espaço. Baratinho...85 pila o kit. Deu partida de manhã já pode sair andando, sem stress de ficar esquentando dando soco. Consumo na cidade de boa 5.8-6.2 km/l ...varia. Estrada chego a fazer 9,5 km/l andando muitoooo de boa....tipo 110 km/h constantes.....como nao consigo minha media é 8-8,5 km/l.

Status
Não está aberto para novas respostas.