[VENDO] TT 180cv - Prata

Status
Não está aberto para novas respostas.

Heineken

Membro
AUDI TT PRATA - ANO 2000 - 180CV - COUPE

Carro tirado 0km - Concessionária Audi de Curitiba

QUITADO, DOCUMENTAÇÃO EM DIA NO MEU NOME

Manual
NF
Certificado de Garantia
Primeiros Socorros (todo em alemão) lacrado
Revista Audi Magazine, da época que contemplava o lançamento deste modelo
Chaveiro original
Placa escolhida ATT
Som Bose
Toca fitas original da época
Estepe original com todas as ferramentas
Carro exelente mesmo, só usa óleo sintético Pentosin. NUNCA foi chipado, filtro, escape e blá blá blá
PODE TIRAR O CHECK TUDO, CARRO DE PROCEDÊNCIA

O CARRO ESTÁ GUARDADO NA MINHA GARAGEM, CURITIBA, REGIÃO DO BATEL/SEMINÁRIO, MOSTRO O CARRO PESSOALMENTE PARA OS REAIS INTERESSADO, FAVOR AGENDAR A VISITA.

ACEITO TROCAS POR OUTROS VEÍCULOS, DESDE QUE NAO: RECUPERADOS DE SINISTRO, OFETADOS EM LEILÃO OU TENHAM CHASSIS REMARCADOS E ETC.
PARA TROCAS, CONSIDERAR OUTRO PREÇO: R$ 77.900,00

VALOR DO ANUNCIO (R$ 73.900,00) SOMENTE PARA Á VISTA, FINANCIADO OU TROCAS POR VEÍCULOS DE NO MÁXIMO R$ 23.900,00 (VOLTAS IGUAIS OU SUPERIORES A R$ 50.000,00)

ESTOU ABERTO A PROPOSTAS E FACILITO O FINANCIAMENTO ATRAVÉS DAS PRINCIPAIS FINANCEIRAS.

Anuncio com fotos: WEB MOTORS:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

Se alguem conseguir importar as fotos do anuncio do WM, eu fico eternamente grato.

NOVO PREÇO: 65.900 À VISTA
 

gabrielm

Novato
nossa....pena ainda nao caber no meu bolso e na minha garagem!....mas é um sonho!


kkk eu vi esse anuncio no webmotors essa semana e achei a melhor parte essa que diz: "NUNCA foi chipado, filtro, escape e blá blá blá". sincero.
 

Heineken

Membro
gabrielm disse:
nossa....pena ainda nao caber no meu bolso e na minha garagem!....mas é um sonho!


kkk eu vi esse anuncio no webmotors essa semana e achei a melhor parte essa que diz: "NUNCA foi chipado, filtro, escape e blá blá blá". sincero.

Por incrivel que parece existem algum deles com esse chip, aumento de presão direto na wg, escape feito, bico arrombado, turbina trocada...muitas desses mudanças são feitas em oficinas bocas de porco, o que descaracteriza a originalidade do carro.

Esse meu carro é para quem quer algo original, de procedencia!
 

magoo

Membro
tenho vontade de um dia ter um TT mas teria de ser conversivel...
acho o custo beneficio dele muito atrativo pois vc anda num carro top com manutencao barata 1.8T
seu carro parece ser muito novo msm parabens pela joia e boa sorte na venda!!!
 

Heineken

Membro
Novo preço, sem trocas!!
Estou vendo uma 130i 2008, infelizmente o cara nao pega o TT, preciso vende-lo por fora!
*preço válido somente enquanto a 130i estiver a venda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo