[VENDO/TROCO] Rodas Enkei EKM3 18" com pneus Toyo

Status
Não está aberto para novas respostas.

madmax

Membro
Pessoal,

Vendo jogo de rodas Enkei modelo Ekm3 18" tala 7,5", na furação 5 x 100, ET 45, cada roda pesa apenas 9,51kg e possui liga super reforçada, com pneus toyo proxes 4 na medida 225/45, com pelo menos 50% de vida ainda.
Estas rodas servem perfeitamente nos A3, e mesmo rebaixado não pega na lata.

Preço do conjunto: R$ 4.000,00

Aceito como parte de pagamento o jogo de rodas e pneus originais 16" do Audi A3 180cv

madmax

Membro
Eu sou apaixonado por estas rodas, e enkei no Brasil não tem mais importação oficial, o problema é a furacão e as medidas, pois destas é 5x100 e o civic é 5 x114, o ET destas rodas é 45 e para o civic tem que ser 35, e a tala para o civic tem que ser 7" e estas são 7,5"

Stack

Membro
SÃO MINHAS!

Parcela está porra? Aceita as rodas do S3? Dois pneus 95% e 2 pneus 50%... 40%...
Elas foram pintadas?! Ou é grafite original?

Flavio

Novato
madmax disse:
Eu sou apaixonado por estas rodas, e enkei no Brasil não tem mais importação oficial, o problema é a furacão e as medidas, pois destas é 5x100 e o civic é 5 x114, o ET destas rodas é 45 e para o civic tem que ser 35, e a tala para o civic tem que ser 7" e estas são 7,5"
Caraca, nada bate!
Boa sorte na venda então.

Stack disse:
SÃO MINHAS!

Parcela está porra? Aceita as rodas do S3? Dois pneus 95% e 2 pneus 50%... 40%...
Conheço seu carro e as rodas, vou te falar que fica top hein. A cor de ambos é diferenciada.

Jordaum

Aro 99
Stack disse:
SÃO MINHAS!

Acho que vai ter que usar espaçador... ET45 é muito por S3, pois a da Avus é ET32 (diferente do A3/Golf)

O que ajuda é que a tala da roda é estreita, só 7,5, o que poderia evitar de pegar no amortecedor, mas por outro lado, o perfil dos pneus é 45% de 225mm, o que o conjunto bem "balão", ainda mais que a largura do pneu já é maior que a tala,

Mas isso tudo é na teoria, melhor testar na prática.

Eu já tive problemas em colocar roda com ET45 no S3. No meu caso, a melhor configuração que usei foi 18x8 ET30 na frente com e 18x8,5 ET25 na traseira,

[]s,
Jordão

madmax

Membro
SÃO MINHAS!

Stack,

Posso parcelar para você sim, sobre a cor é a original da enkei a matt gunmetal.

madmax

Membro
Acho que vai ter que usar espaçador... ET45 é muito por S3, pois a da Avus é ET32 (diferente do A3/Golf)

O que ajuda é que a tala da roda é estreita, só 7,5, o que poderia evitar de pegar no amortecedor, mas por outro lado, o perfil dos pneus é 45% de 225mm, o que o conjunto bem "balão", ainda mais que a largura do pneu já é maior que a tala,

Mas isso tudo é na teoria, melhor testar na prática.
Eu já tive problemas em colocar roda com ET45 no S3. No meu caso, a melhor configuração que usei foi 18x8 ET30 na frente com e 18x8,5 ET25 na traseira,

[]s,
Jordão

Jordaum,

Obrigado pelas dicas, com certeza antes de fechar com o Stack podemos colocar as rodas no S3 para testar, mas como você disse eu acho que não vai pegar por causa da tala 7,5", pois a maioria das rodas 18" são tala 8", mas na pior das hipóteses nada que uns espaçadores de 5 cm resolvam.

madmax

Membro
@madmax podemos testar qq dia?

Stack,

Pode ser qualquer dia, menos este sábado que vou para Saltinho na arrancada, se quiser vir esta semana sem problemas, me passe seu celular por MP.

Status
Não está aberto para novas respostas.