[VENDO/ TROCO NOVO VALOR] A3 2001 180CV mecanico 2p com teto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elliota3

Novato
Esse carro era de um amigo do meu pai, ele tirou o carro zero KM e rodou muito pouco com o carro, sou segundo dono..

Atualmente o carro se encontra com aproximadamente 89mil km.

Esta com as rodas originais do 180cv 2001 vide ultimas fotos (cor grafite)
O carro não tem descascados no painel, esta com a interna bem nova ainda...vale a pena ver o carro...funciona tudo direitinho...

Opcionais que ele tem :

bancos de couro
airbags
teto solar
controle de traçao e estabilidade
farois de xenon 8000k no farol baixo/milhas
engate
aerofolio original do a3 180cv

Quero R$20mil na mão e o comprador assume 24 parcelas de R$380,00 (fica aproximadamente R$5.500 pra quitar o carro)

98407658.jpg

12527429.jpg

PQAAADUPOqpsLFHViMnuQR-FET7ZsYUdNiL1Q-LYEsg-jMF1m_90xWecrBsh6G_7kztphlUCtvV6OLSFcGs4QBTHUzoAm1T1UKLCZeg6IhXxTh_Y320551ktqHAc.jpg

PQAAAIkhHP1jBqKtHVsy04lNxbvB9Ku9rJ7wzOFcJoPlIEzgBE1Zpwut0R646yPv1Bn9NdWfslLcqTBn8QMEYxPG0DcAm1T1UDparjvvKIGi2h-p4Vn0iM-qvfER.jpg

O carro possui 1.900 de docs que serão entregues OK para o novo proprietario, ou caso o mesmo prefira poderá ser descontados dos 20mil, porém o doc deverá ser feito imediatamente.

RafaPR

Consultor Técnico
Se permite uma pequena correção, o ASR é somente controle de tração, não de estabilidade.

Em tempo, muito bonito seu carro, vai vender tranquilo. Complete seus dados aqui no fórum pra gente saber de onde você é!

Kitsune

Membro
180, 2p e mecânico! Mosca branca.

Quanto ao controle de estabilidade, como foi dito, nao tem mesmo. Só de tração!

Boa sorte na venda!

E dica: anuncia no clube do Golf! vwgolfclub.com

junior30

Novato
Lindo o A3 vai vender rapido!!!

de que cidade voce e??

faça o anuncio no site meucarronovo o meu foi vendido por la ... com menos de 2 semanas de anuncio!!!!

abraxxx

ASCG

Novato
O carro tá lindo essas rodelas maiores, são réplicas ?
são 5x100 ou 5x112 com adaptadores ?

abçs

Elliota3

Novato
atualizando novo valor R$20 mil na mao....e restam apenas 24 de R$380,00

lembrando que o carro tem 1.900 de docs que serão entregues OK no valor acima...
Caso o comprador prefira poderá ser descontado os docs dos 20mil porém o mesmo deverá ser feito imediatamente.!

edwood

Novato
Me intereço no carro, unico senao teremos que rever como sou do sul e terei que ir buscar o carro, manda um mp para ver se nos acertamos.

Elliota3

Novato
edwood disse:
Me intereço no carro, unico senao teremos que rever como sou do sul e terei que ir buscar o carro, manda um mp para ver se nos acertamos.

Boa Tarde,

Posso tirar diversas fotos detalhadas do carro para que você nao perca a viagem...
O que vc prefere fazer?
Quais duvidas vc tem?
abs

edwood

Novato
Na realidade é que tenho que fazer 1100km até ai e depois voltar rodando mais 1100km então queria com vc uma alternativa para este custo, e tentar facilitar para ambos.
Bom vamos lá vc diz que quer 17k na mão, este valor de 17k já e com a divida de ipva e trasferencia atrasadas paga ?
Outra coisa, este valor que tem em debito 22x de 380 financiado teria que saber o valor exato, pois a ideia se fecharmos é quitar o carro e já voltar com ele sem divida entende.

Elliota3

Novato
edwood disse:
Na realidade é que tenho que fazer 1100km até ai e depois voltar rodando mais 1100km então queria com vc uma alternativa para este custo, e tentar facilitar para ambos.
Bom vamos lá vc diz que quer 17k na mão, este valor de 17k já e com a divida de ipva e trasferencia atrasadas paga ?
Outra coisa, este valor que tem em debito 22x de 380 financiado teria que saber o valor exato, pois a ideia se fecharmos é quitar o carro e já voltar com ele sem divida entende.

Vamos la...vou tentar explicar melhor sobre os debitos do veiculo.
Eu quero 17.000 na mao e o futuro proprietaria terá de deixar em dia os debitos de IPVA , multas (R$1.337,00) como terá mais 2 transferencias calculo o valor médio de R$2.000,00
Ja estou com o recibo assinado e reconhecido firma pelo antigo proprietaria amigo do meu pai, porém ainda nao transferi para o meu nome...podendo ser transferido a qlqr momento desde que os debitos sejam acertados.
O valor exato para quitação das 22x R$380,00 é de R$6.954,00.

Sendo assim vc terá um custo de : R$17.000 + 2.000 + 6.954,00 = R$ 25.954,00.

Uma vez que a tabela deste carro a3 180cv 2portas com teto mecanico é de R$25.500.

Porém meu carro eh bem novo nao tem detalhes descascados no painel/ar digital, nem no som e muito menos no botao das lanternas como de costume de todos os a3.
Tenho certeza de que vc vai gostar do carro, tem alguns usuarios aqui do forum que conhecem meu carro e podem afirmar da procedencia.

Quanto à viagem, acredito que a forma mais facil seja vir buscar após efetuar a quitação de todos os debitos do veiculo, vistorias etc para não haver perda do seu tempo..

Vou providenciar diversas fotos e lhe envio via email

abs

as 3 primeiras fotos são do mesmo carro??
estranhei as duas primeiras o carro tem um numero na placa..e na terceira outro!

só curiosidade mesmo.
Boas vendas

Status
Não está aberto para novas respostas.