[VENDO/TROCO] inlet pipe NOVO!!!! e Barato!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandrop

Membro
Visualizar anexo 752fala galera!!! o negocio é o seguinte comprei esse inlet em 12/12/13 e o fdp!! foi chegar só agora kkkkkkkkkk "salve o serviço postal" como precisava fazer o upgrade de turbina rapido acabei comprando um no ML e quando esse chegasse vendeira pelo preço q comprei, o valor R$ 260,00 + frete
ahh!!! tbm aceito trocas se vc tiver algo do meu interesse para a3 8l, só postar que a gente conversa!!
 

Anexos

  • IMG_20140415_212909.jpg
    IMG_20140415_212909.jpg
    83.1 KB · Visualizações: 55

phabran

Membro
Preço bom mesmo! Qual a marca dele?

Foi postado em dezembro e chegou em abril? Tenho um MAF postado em janeiro dos EUA e até agora nada. Nem rastreio tem mais. Outro item postado da China em fevereiro, chegou semana passada.
 

Leandrop

Membro
phabran disse:
Preço bom mesmo! Qual a marca dele?

Foi postado em dezembro e chegou em abril? Tenho um MAF postado em janeiro dos EUA e até agora nada. Nem rastreio tem mais. Outro item postado da China em fevereiro, chegou semana passada.
demorou muito mesmo!!!!!!,achei q tinha levado preju nessa!!! a marca é samco
 

icecool47

Membro
Olá, tem interesse em trocar nessa peça ? É um lower pipe comprado na miamirio e ajuda a soltar o carro mais de alta rotação, pois não estrangula o ar. Se não tiver interesse, qual o valor a vista, faria para o cep 13040-089 ? Marca Samco certo ? Comprei um inlet xing ling e me ferrei .... qd esquenta dobra ....

Esta peça lower pipe eu retirei pois coloquei IC frontal, com isso eliminou esta parte.

http://www.miamirio.com.br/ecommerce_site/produto_14577_4230_Lower-Pipe-25-INOX-VW-Golf-GTI-18T-Audi-18T

Grato,
 

Leandrop

Membro
icecool47 disse:
Olá, tem interesse em trocar nessa peça ? É um lower pipe comprado na miamirio e ajuda a soltar o carro mais de alta rotação, pois não estrangula o ar. Se não tiver interesse, qual o valor a vista, faria para o cep 13040-089 ? Marca Samco certo ? Comprei um inlet xing ling e me ferrei .... qd esquenta dobra ....

Esta peça lower pipe eu retirei pois coloquei IC frontal, com isso eliminou esta parte.

http://www.miamirio.com.br/ecommerce_site/produto_14577_4230_Lower-Pipe-25-INOX-VW-Golf-GTI-18T-Audi-18T

Grato,
olá blz! pretendo colocar IC frontal tbm então o lower pipe n me antenderia te mando MP com os dados
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo