[Vendo/Troco] Farol direito original A3 2006

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kitsune

Membro
Pois é...bateram no meu para-choque e arranhou o farol ESQUERDO. Pra não ficar diferença de tonalidade, troquei o direito também. Logo, o direito que eu tirei (HELLA original do carro, sendo usado desde janeiro de 2007) eu estou vendendo.

Vou pedir R$200,00 (ele novo é mais de 1k. No ML acha por uns R$700,00)

Também troco por algo de meu interesse (volto a diferença se for o caso). Eibachs são bem vindas!

Abraço!!

roxo

Moderador
Kitsune disse:
Pois é...bateram no meu para-choque e arranhou o farol ESQUERDO. Pra não ficar diferença de tonalidade, troquei o direito também. Logo, o direito que eu tirei (HELLA original do carro, sendo usado desde janeiro de 2007) eu estou vendendo.

Vou pedir R$200,00 (ele novo é mais de 1k. No ML acha por uns R$700,00)

Também troco por algo de meu interesse (volto a diferença se for o caso). Eibachs são bem vindas!

Abraço!!

Meu caro,

Posta as fotos ai nobre ... fica melhor pra galera avaliar uma possivel compra :legal:

Kitsune

Membro
Opa!

Vou postar as fotos (esqueci de tirar foto hoje). E só tenho o direito mesmo...

Eu coloquei faróis da BEPO. É uma marca renomada (faz 99% dos faróis dos carros nacionais) e até então está ok. Não quis pagar mais de 1200 em cada farol HELLA...

Quanto a peça, vou colocar eibach em breve..quem tiver pro 1.8T e animar a troca, volto a diferença.

Ah! Tem uma peça sim. A "capa" interna do para-barro esquerdo me interessa (a minha soltou um parafuso, esbarrou no pneu e a rasgou!)

matraka

Novato
Não é querendo meter o pitaco não mas "BEPO" faz acessórios pra caminhonetes...e desconheço que façam faróis.
Os maiores fabricantes de faróis nacionais são Cibie/Valeo e Arteb/IPV....
Existe DEPO e apesar de ser paralelo é mto bom tb.
Posta a foto do farol que me interessa.... Passarei por BH no dia 26..conforme for pego direto c/ vc.

Kitsune

Membro
matraka disse:
Não é querendo meter o pitaco não mas "BEPO" faz acessórios pra caminhonetes...e desconheço que façam faróis.
Os maiores fabricantes de faróis nacionais são Cibie/Valeo e Arteb/IPV....
Existe DEPO e apesar de ser paralelo é mto bom tb.
Posta a foto do farol que me interessa.... Passarei por BH no dia 26..conforme for pego direto c/ vc.

Agora que você levantou a bola estou na dúvida...será que é CIBIE e viajei que era BEPO? Realmente BEPO faz aqueles santo antonios pra camionetes, etc... hahaha

Vou ver a marca lá e falo pra moçada! E as fotos estou devendo pois não vou em casa desde quarta passada!

Assim que for, tiro a foto!

Kitsune

Membro
Opa!

Moçada, seguem as fotos (coloquei no post mas elas não aparecem. Por isso o link do Picasa!)

http://picasaweb.google.com/11758707473 ... rolAVenda#

Uma má notícia. Dei um pente fino no farol em busca de avarias e não encontrei nada, EXCETO justamente as presilhas que fecham a tampa do farol. O mecânico que o retirou pra colocar o novo teve a manha de quebrar AS DUAS (aparece na foto).

E não vou vender nada separado porque depois eu estava lascado pra vender/trocar o resto.

Abraço!

ps.: A marca que eu coloquei é DEPO mesmo...BEPO..hahaha...shame on me!

pecas2010

Novato
aceita troca tenho uma roda original audi a2001 pra estepe mas e de magnesio .tenho espoler traseiro tuning,ou compro a vista pago 150 (011)77419004

Kitsune

Membro
Pecas2010,

Me interessaria em troca, caso tenha a "alma" do para-lama dianteiro esquerdo.

Senão, vai mesmo por 150 e frete por sua conta! =D

Status
Não está aberto para novas respostas.