[VENDO/TROCO] Downpipe 3'' R$1500,00 NOO PREÇO, RJ

Status
Não está aberto para novas respostas.
Fala galera,

Bom estou vendendo outro Downpipe da JDM Sport, americano, ele é todo em Inox 3''. Absolutamente nunca usado, 0Km, esta na caixa ainda.

Serve em Audi A3 Sportback / Sport e em Jetta Tsi.

Preço: R$ 1500,00

Rio de Janeiro, entrego em maos.
outros estado frete a parte.

21-8885-1053

Abraços. Portella

Anexos

• dpipe 2.jpg
    dpipe 2.jpg
    62.4 KB · Visualizações: 77

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Ôloko, preço ta bão dimaisssssss!!!

Portella, uma pergunta:

Voce usa qual modelo no seu carro?
Como ficou com o unichip?

chedid

Administrador
Ainda n coloquei um Downpipe n, mas um amigo ja conseguiu 324hp com Downpipe , intake e unichip.
Abraços

Bom, sendo medidos nos dinos das lojas que instalam o UNICHIP eu não duvido... já vi golf 180 com 270hps nestes dinos com turbina original... o Dino é mágico!!! rsrssr

Júnior

Afff.....zuando tópico do cara por causa da ladainha de sempre: unichip+dinos da Dastek+hp´s obtidos = mentira

picard.jpg

ninguem aguenta mais isso!

Portella, te mandei MP

DouglasM

Novato
Ótima peça .
De fato o dino da Multi é ridiculo, é o + milagroso do RJ . Só que isso em nada influencia na venda da peça . Vi em um fórum do EUA o gráfico antes do downpipe e depois e a melhora foi muito boa .
Boas vendas, pelo preço que tenho visto vai rápido .

Abs !

Júnior

Não vejo problema nenhum no dino da Multi.
inclusive meu carro marcou a mesma potencia no dino da AMB (de outra marca, país, e com os métodos de aferição diferentes dos usados na Multi)
um deles afere em 3ª marcha..o outro em 4ª....na AMB a gente puxa 1 vez....na Multi o carro faz N puxadas...

Acho maior bobagem ficar desmerecendo o método e a ferramenta dos outros assim de graça!

DouglasM

Novato
Deve ser pelo fato de ter péssimas impressões do trabalho deles . Achei a postura do Rodrigo fraquíssima na resolução de problemas no acerto do carro de um amigo . Totalmente arrogante, nem parece comerciante .
Enfim, isso é assunto pra outro tópico .
Segue a venda.

Abs !

Júnior

Não entendi o que q péssimas impressões com o trabalho realizado pelos caras tem a ver com o dinamômetro ser ridiculo ou mais milagroso do Rj ou ilude cliente!!
O carro do Armond deu um problema q nada tinha a ver com o unichip (pode ter se agravado depois da instalação? Ah sim, pode e deve!!!)
E outra, impressões boas do trabalho dos caras vc tem pra onde você olhar, ...Eu, o Kiko, o Cláudiorj, o Portella e varios outros.

Tu ainda ta fazendo aquele curso la no centro de Nit e parando o carro no estac do Nit Shopping aos sabados??... qdo sair sobe ate o 15° andar 1503C e me encontra la na Clinica q eu quero entender sua linha de raciocínio!
Abrass

@tópicos
Portella, serve no A4 2009+ 2.0T???

DouglasM

Novato
Júnior .
EU indiquei um amigo de Maricá a fazer o Accord Vtec dele a uns 3, 4 anos, tanto eu, quanto ele nos arrependemos . O resultado foi horroroso e solução pior ainda .
O dino realmente é ridículo, A3 2.0T oem marcando quase 240hp é vergonhoso, ai depois do Unichip marcar 320hp é absurdo .
O acerto em alguns carros realmente é bom, + você acha realmente que um A3 150 com unichip e escape rende 230hp ? Você acha que um A3 com K04 rende 300hp ?
Pelo amor de Deus né Xúnior .
Hoje, acerto de VAG e dino no RJ é o do Kiko em Petrópolis .
A multi é de um nível elevado, só vai carro TOP, então quando acontece esses problemas eles te olham/tratam diferente sim .
Enfim, to pouco me importando, EU não levo lá, assim como não levo na Euroline(F&B) .
E ainda tenho dúvidas se um A3 unichip tem curva de torque/potência que um com remap direto na injeção .

Abs !

Júnior

Ahhhhhhh agora eu entendi. Você teve um caso de insucesso com o carro do seu amigo sendo q tu foi quem indicou...imagino q tu deve ter ficado bem chateado mesmo!
É Douglas, realmente quando acontece isso, a imagem do local prestador do serviço fica queimada pra sempre, e não há nada que se possa fazer pra melhorar isso........Nem que o Unichip viesse acompanhado de um boquete da Bruna Marquezine tu num ia gostar!!

Falar que o dino ta aferindo errado lá é móle, eu quero ver é provar. Todo mundo que faz acerto lá tem total ciência de que passada em dinamômetro serve apenas pra aferir....por isso que geral leva na AMB, ou no Kiko, ou seja onde for q tiver dino, pra poder passar de novo e fazer uma 2ª aferição..tira-se a média da diferença entre um e outro e pronto, deu!.....
O meu carro, depois do escape e do K&N, marcou 177 hp.(AMB) foi a primeira vez, eu NUNCA tinha passado carro em dinamometro nem nada....Depois qdo fui instalar o uni, a primeira aferiçao (sem uni) deu 179....e ai?.....
To pouco me fudendo se o carro tem reais 230, ou 215 ou 205 hps.....eu sei que todo montado ele tem 200 e poucos hps e pronto (213~230).

Isso significa que eu tenho q andar na frente de um com 195? Obvio que não...existem tantos fatores que vão entre o cérebro do condutor do outro veículo, passando pelos pés, acelerador, motor, transmissao, rodas, pneus...e eu q vou no meu carro...
Vc acha que se voce e eu pegarmos um mesmo zero km na css, (mesma marca/modelo/potencia) alinhar lado a lado na rua e acelerarmos de um sinal até o outro, a gente vai ficar exatamente lado a lado do inicio até o fim do péga, só pq o carro é exatamente o mesmo?...CLARO Q NÃO.

Se voce tem duvidas que um carro com remap unichip tem Potencia e torque maiores q um com remap na central, pega um zero km faz os 2 procedimentos nele e ve o q dá. Só assim p vc ter ctz.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Junior, um pouco de off : vc errou um pouco na sua assinatura: vc escreveu "I don't drive fast, i just fly Dow" deveria ser Low :)

/OT

Júnior

Junior, um pouco de off : vc errou um pouco na sua assinatura: vc escreveu "I don't drive fast, i just fly Dow" deveria ser Low :)
/OT
Falar mfractal, beleza?
Rapaz vc acredita q eu vi essa expressão foi num forum norte americano q eu custumo acompanhar....qdo eu li "drive fast, fly DOWN" tbm me perturbei pq ler isso não faz mto sentido sendo q "fly Low" realmente deveria ser o mais coloquial.
Mas em se tratando de um forum americano, escrito por americanos, sei la de repente é uma (mais uma né) de suas infinitas gírias e colocações das palavras de uma forma engraçada. .....vai saber né!?
Mas mesmo assim mto bem observado por vc! :)
Abrasss

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Falar mfractal, beleza?
Rapaz vc acredita q eu vi essa expressão foi num forum norte americano q eu custumo acompanhar....qdo eu li "drive fast, fly DOWN" tbm me perturbei pq ler isso não faz mto sentido sendo q "fly Low" realmente deveria ser o mais coloquial.
Mas em se tratando de um forum americano, escrito por americanos, sei la de repente é uma (mais uma né) de suas infinitas gírias e colocações das palavras de uma forma engraçada. .....vai saber né!?
Mas mesmo assim mto bem observado por vc! :)
Abrasss

E que usei essa frase na minha assinatura um tempo atrás já :)

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Acho q n serve no a4 nao....
Galera com todo respeito, podemos discutir em outro tópico!?
Cada um tem sua experiência e preferencia!
Esse é pra venda, algum interessado?
Hahaha
Abraços

Acho q n serve no a4 nao....
Galera com todo respeito, podemos discutir em outro tópico!?
Cada um tem sua experiência e preferencia!
Esse é pra venda, algum interessado?
Hahaha
Abraços

chedid

Administrador
Duportella, já que eu fiz a off no seu tópico, quer que eu faça uma limpa, tirando os posts desnecessários?

Status
Não está aberto para novas respostas.