[VENDO/TROCO] Central multimidia para 8P

Status
Não está aberto para novas respostas.

JapaGreen

Membro
Pessoal, estou colocando á venda esta central multimídia que estava instalada em um A3 Sportback.
Além da venda (pois pretendo comprar uma que caiba no painel do 8L), eu cogitarei trocas por rodas 17" ou peças para o A3 8L.

Preço=> 1200,00 já com o desconto para a o pessoal aqui do clube

Por desencargo levei o equipamento para uma revisão completa na FLASH em Santo André/SP, loja especializada em centrais multimídias.

Não foi constatado nenhum defeito e já aproveitei para atualizar o mapa do GPS. Então quem pegar não terá nenhum problema. É instalar (por alguém que conheça do assunto) e curtir.

Aliás, eu aconselho fortemente que a central seja instalada pelos caras da flash... os caras conhecem muito do assunto, evitando assim qualquer tipo de problemas com camera de ré, tv digital e etc...

Segue contato dos caras:

tejegady.jpg

Avenida higienópolis, 184 - Santo andré SP - Tel: 11 43168482

Segue algumas informações e fotos da central:
Marca M1
Tela touch
TV digital
GPS integrado
CD/DVD/MP3
Entrada para Ipod
Entrada USB
Entrada Mini SD
Camera de ré
Acompanha todos os cabos, antenas e afins. Vejam nas fotos abaixo:

ne9ase9y.jpg

ve9e3y5u.jpg

Sendo testada na flash no meu 8L:
vehepemu.jpg

Seguem meus contatos:
[email protected]
tel 11 98248 3211 (whatsup tb)
Abraços!

Sent from my iPhone using Tapatalk

JapaGreen

Membro
duportella disse:
Esse painel aí parece do a3 antigo...
Ela serve no a3 sportback mesmo?
Exato amigo! Como vc bem reparou a terceira foto é o painel antigo. Eu estava testando o funcionamento apenas. Veja que a central não está encaixada até o fim.
Ele é sim para o sportback

Abs

DrekTo

Novato
Essa flash fica onde?! A minha multimídia ta cm problema no leitor de CD.. Não estou achando ninguém que faca manutenção...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

JapaGreen

Membro
DrekTo disse:
Essa flash fica onde?! A minha multimídia ta cm problema no leitor de CD.. Não estou achando ninguém que faca manutenção...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Fica em Santo André/SP
Tem o endereço e tel deles la no primeiro post.
Pode ser que os caras consigam resolver seu problema. Abs!

JapaGreen

Membro
Pessoal, apenas para detalhar melhor a central, seguem algumas fotos que peguei na net. A primeira mostra a interface da tela inicial. A segunda mostra o painel que é compatível com a moldura da central. Abs..

6e6ugaza.jpg

jesudehe.jpg

JapaGreen

Membro
Moderadores, o item foi vendido. Peço a gentes de trancarem o tópico. Um abraço!

Status
Não está aberto para novas respostas.