[VENDO/ TROCO/A3 spb turbo] A31.8t / Mustang V6

Status
Não está aberto para novas respostas.

Northon

Membro
Pessoal, estou vendendo 2 carros de casa, em busca de um a3 sportback turbo manual/automatico 2007.

Os carrros são:

1) A3 2001/2002 150cv turbo motor AGU automático com 86mil kms. Freios traseiros e dianteiros novos, todas buchas da suspensão traseiras e dianteiras novas, troquei o óleo da caixa automática a 6000kms e tá todo 100%. Oleo do motor troco a cada 4000km Elaion Sintético.
Pneus novos 235/45/zr17 Hankook, rodas da audi rs4.

Possui xenon original, teto solar, climatronic, som simphony 6cds.
Sempre estou ajudando a galera na manutenção do audi pois sou extremamente chato, meus carros ou estão 100% ou estão 100%.

Bom, deem uma olhada no bichinho abaixo:

1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

6.JPG

7.JPG

8.JPG


Sou 2o dono e completamente apaixonado pelo carro.
Estou pedindo R$ 33.000,00. O valor está acima da tabela mas, tenho certeza que o proximo dono nao tera que fazer qquer coisa!!

2) Ford Mustang V6 3.8 Automático.

Adquirimos ele em 1998 e estamos com ele até hoje, infelizmente não dá mais pra viajar em família pois é pequeno para 4 pessoas, por isso adquirimos uma bmw 545i 2004.

Anúncio: http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

Grato
 

jaltinier

Plantonista
Cereal....mto loko seu audera...tá lindo demais, dá pena de ver vc vender ele, espero que ele ache um dono tão exigente quanto vc, pois está zerado mesmo, inteiro o carro.

Boas vendas meu brother.

Abraço
 

jaltinier

Plantonista
ah sim...esse audera SPB é demais, outro dia fui an Auditech e vi como é pr dentro, simplesmente demais, mesmo o 1.6 é loko...mas certamente o 2.0 T deve ser um canhão

cara, seria mto perguntar quanto vc gastou na troca de oleo do cambio (me mandar por MP para não desvirtuar seu tópico).

abraço
 

Northon

Membro
jaltinier disse:
ah sim...esse audera SPB é demais, outro dia fui an Auditech e vi como é pr dentro, simplesmente demais, mesmo o 1.6 é loko...mas certamente o 2.0 T deve ser um canhão

cara, seria mto perguntar quanto vc gastou na troca de oleo do cambio (me mandar por MP para não desvirtuar seu tópico).

abraço

E ai tche, gastei uns 750 reais, oleo, filtro e td mais

da uma procurada em meus posts que, num topic de cambio automatico, postei todo o relato, bem explicadinho, de como fiz a troca e etc.

Sugiro unificar todos esses topicos, q vc acha?

Abraçoss
 

Northon

Membro
Blz, aviso aos navegantes que o oleo tem que ser trocado, OBRIGATORIAMENTE, sob pena de perder sua caixa... Por isso, ao comprar a3 auto, exija comprovante de troca de oleo pelo antigo proprietario
 

jaltinier

Plantonista
Northon, vc tem que baixar as fotos em um site primeiro, de preferencia o imageshack.com....depois pega o directlink de cada foto e colocar entre o icone img.

abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo