Cara tive dois problemas com meu carro por ser 98...toso os mecânicos falavam que era igual....mas quando fui ver não eram " exatamente" igual. Meu primeiro problema foi no trambulador. A buxa guia quebrou, ai quando eu engatava ré o trambulador escapava e o cambio não engatava nenhuma marcha. Fui na CSS e comprei a bucha, quando fui trocar, vi que não servia. As 2000 - 2006 você consegue trocar só a bucha de plástico. As 98 não...tem que trocar a peça inteira. Isso também ocorre com a alavanca...quando desmontei o console para instalar, vi que a alavanca das 98 tem uma bucha fixa, enquanto as <2000 possuem uma buchinha branca de plástico que pode ser substituída, e por causa disso, não consegui fixar o Short. Encontrei um lá fora para o 98. Porem 130 euros, mais imposto, acho que não rola.O que vou fazer, é colocar um que vai lá na frente, no trambulador. Ai acho que resolve o problema. Esse é possível encontrar por volta de 90 dólares. Depois pego os dois carros, e faço as fotos mostrando as diferenças. Obrigado, espero ter ajudado.....pq nao serve nas 98/99?