[VENDO] Serviços de manutençao e performance de veiculos premium - OFICINA DMA MOTORSPORT

DrekTo

Novato
Pessoal, é com uma enorme satisfação que lhes apresento minha oficina, DMA MOTORSPORT, Uma uma nova visão sobre oficina mecânica e performance automotiva.

Oferecemos manutenção e preparação para veículos Premium e nacionais, com toda tecnologia e segurança disponível no mercado.

Somos parceiros Giac, conceituada empresa americana em reprogramação e performance automotiva, contamos em nossa oficina com dinamômetro próprio SERVITEC, o mesmo utilizado no ranking da Fullpower, trabalhamos também com módulos de potencia piggyback plug and play, sistemas de exaustão esportivos, freios, suspensão, chip-tuning Giac para ECU e DSG, alem de possuir-mos softwares feitos em nossa oficina, de forma personalizada para cada veiculo e de acordo com o que o proprietario desejar, sempre garantindo total segurança do conjunto e o sorriso no rosto do proprietario.

Giac Software, Tmc, BMC Air Filter, Speedbuster, K&N, Motul, H&R são alguns de nossos parceiros.

Consulte-nos pelo Whatsapp: 11-947315597

AV OTACILIO TOMANIK, 849 - VILA POLOPOLI - SAO PAULO - SP

192412014c2c0e3c86b912c417dd403c.jpg

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

ALBERTOLIMA

Membro
Parabéns André, muito boa sorte ! Logo menos to levando o meu pra dar umas puxadas no dyno, e as manutenções basicas.

Recomendo a todos, conheço o André desde a funilaria que ele tinha, sempre foi dedicado com os serviços dele e atencioso com os clientes!

DrekTo

Novato
Alberto Lima disse:
Parabéns André, muito boa sorte ! Logo menos to levando o meu pra dar umas puxadas no dyno, e as manutenções basicas.

Recomendo a todos, conheço o André desde a funilaria que ele tinha, sempre foi dedicado com os serviços dele e atencioso com os clientes!
Obrigado meu amigo... o que puder fazer de melhor, faremos! Abss

DrekTo

Novato
Um pouco sobre nosso serviço...

Troca de discos DSG e fluido.

Audi A3 Spb 2012
3db55e8c69fee4adc761008f80389964.jpg

Cara muito top

Parabéns fiz remap com Over e preciso de um dino para aferição de potencia precisa de algum agendamento?

Abs

DrekTo

Novato
Pyter disse:
Cara muito top

Parabéns fiz remap com Over e preciso de um dino para aferição de potencia precisa de algum agendamento?

Abs
Me chame no whatsap 11 947315597

Top mano estão a 10 minutos da minha residência tenho uma oficina do lado da minha casa com dino

Já sou cliente rsrs

Abraços

DrekTo

Novato
Pyter disse:
Top mano estão a 10 minutos da minha residência tenho uma oficina do lado da minha casa com dino

Já sou cliente rsrs

Abraços
Voce mora onde? Maravilha, o que precisar, estamos a disposicao...

DrekTo

Novato
Fala pessoal, recebemos essa sportback, segue mais um serviço..

Troca do conjunto de embreagens DSG, troca de oleo e filtro DSG e troca do Camfollower do nosso amigo nilo.

Nilo, agradecemos a preferencia e confiança, parabéns pelo carro!

c87e407279f6f6a45bea1aba117dd3ce.jpg

DrekTo

Novato
Manutenção e retifica de cabeçote da Alfa

c1cdd25c202c87aaebaa5496bf43f58f.jpg

Para quem quiser acompanhar nossos serviços, projetos, sigam-nos no facebook DMA MOTORSPORT

icecool47

Membro
TOP !!!! Sucesso para vocês que merecem ! Abrxxx ! Qd retornar para o mundo 4 argolas com certeza farei revisões com vocês rsrsrsrs...

DrekTo

Novato
icecool47 disse:
TOP !!!! Sucesso para vocês que merecem ! Abrxxx ! Qd retornar para o mundo 4 argolas com certeza farei revisões com vocês rsrsrsrs...
Opa.. obrigado... mas te aviso que pode vir com qualquer carro... ☺

DrekTo

Novato
Pessoal, a DMA MOTORSPORT esta com parcelamento em ate 10x no cartao de crédito e um super desconto para pagamento a vista nos seguintes itens:

* TROCA DE OLEO E FILTRO - MOTUL 6100 OU 8100

* REMAPEAMENTO DE CENTRAL VIA PORTA OBD

* PIGGYBACK SPEED BUSTER

* TROCA DE LIQUIDO DE ARREFECIMENTO G12 OU INUGEL MOTUL

* TROCA DE OLEO E FILTRO DO CAMBIO DSG

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE DAR UM UPGRADE EM SEU CARRO E RODAR COM MAIS GOSTO!!

FACEBOOK: DMA MOTORSPORT