(vendo) semi-eixo, tulipa e coifa (a3 TIP)

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielm

Novato
Pessoal...pra quem precisa eu vendo baratinho.

troquei o semi-eixo do meu carro por um novo. ai tenho o meu usado...a tulipa que esta nova..e a coifa tambem que esta nova..pois tinha colocado antes de comprar o semi-eixo completo.

100,00 reais leva a caixa...(tem duas trizetas...mas nao estao tão boas).

coifa nao lembro a marca. mas a tulipa é da garma. semi eixo é original do carro.

ja estou colocando as fotos.

Photo0439.jpg

Photo0440.jpg

Photo0441.jpg

gabrielm

Novato
sim, é da garma. começou a rachar. dae resolvi trocar o semi eixo todo. a tulipa coifa e o semi eixo tao bom.

paulomko

Novato
Gabriel.............qual lado que é? o direito?ainda esta com ele??
tenho interesse........como está o eixo? pq estou com o eixo empenado....minha tulipa e trizeta estão zeros e a homocinetica tbm...somente o eixo....mas por esse preço levo tudo.........vlw...fico esperando sua resposta urgente.......

abraço

gabrielm

Novato
putz...agora que vi isso aqui....

desculpa ai meu velho! conseguiu resolver ja?

eu troquei tudo no inicio do ano e agora ja ta com folga de novo!!!! que droga....

paulomko

Novato
Fala gabriel.....Tranquilo....

então comprei um semi-eixo na mercado livre somente a barra...mas veio meio esmerilhada na ponta onde trava a trizeta....vou instalar e testar na segunda 03/12 dae se não ficar bom vou precisar sim....qual lado que era o seu?

Brincadeira neh....trizetas e tulipa é um problema crônico nos AT.....to quase me arrependendo de ter pegado o tip...devia ter pegado o manual....quando fui decidir pensei muito se pegasse o AT poderia dar problema nas tristezas denovo.....dae fiquei coçando para pegar o tip....mas vamos lá............
to atrá do sensor hall também....o meu ta dando defeito....fica engasgando em baixa e passei o raster e acusou esse erro (sensor de fase)....

abs

Scatman

Membro
Brincadeira neh....trizetas e tulipa é um problema crônico nos AT.....to quase me arrependendo de ter pegado o tip...devia ter pegado o manual....quando fui decidir pensei muito se pegasse o AT poderia dar problema nas tristezas denovo.....dae fiquei coçando para pegar o tip....mas vamos lá............
Eu me estressei bastante pra consertar estes problemas.
O conjunto do semi-eixo me parece algo muito frágil.
E o pior de tudo é que no Tip é tudo diferente... :puto:

Eu coloquei esta homocinética há uns 2 meses atrás.
http://www.comercialgrant.com.br/

Até agora, tudo certo.

paulomko

Novato
Eu me estressei bastante pra consertar estes problemas.
O conjunto do semi-eixo me parece algo muito frágil.
E o pior de tudo é que no Tip é tudo diferente... :puto:

Eu coloquei esta homocinética há uns 2 meses atrás.
http://www.comercialgrant.com.br/

Até agora, tudo certo.

SCATMAN,...........
E mesmo....ouvi flar que dava para fzer essa adaptação mas ninguem ainda tinha me falado que ficava bom....carro ta andando macio???

Qual a peça que você comprou?? o link abre somente o site.....
Se meu problema não resolver vou partir para essa modificação....
O que preciso comprar para modificar o carro??dá um HELP.....to desesperado com essas trizetas já.....

vlwww

gabrielm

Novato
[background=rgb(253, 250, 247)]troquei todo o semi eixo completo no início do ano e agora o mecanico me mostrou que esta com folga novamente!!!!![/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]bom, tem que trocar tudo de novo!!! é soda![/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]achei essa aqui: [/background]http://www.allpartsn...2FfcmFwaWRhPUE=

[background=rgb(253, 250, 247)]alguem conhece essa marca EMPI?[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]tem outra no ml por 500 e o vendedor diz ser original nova.....nao sei...[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]bom, sei que ja nao posso forçar muito o carro senao ja começo sentir ele balançar...[/background]

Tenta ver se dá pra adaptar outras tulipas e trizetas na luva do câmbio e na ponta de eixo. Essas M**** de trizetas só me deram trabalho. Uma semana depois que vendi meu carro deu problema de novo, estou combinando com o comprador como faremos. E isso que eu tinha colocado tudo novo também...
Nós descobrimos um cara que fabrica semi-eixos pra swap aqui em bsb, dependendo vale a pena.

Scatman

Membro
SCATMAN,...........
E mesmo....ouvi flar que dava para fzer essa adaptação mas ninguem ainda tinha me falado que ficava bom....carro ta andando macio???

Qual a peça que você comprou?? o link abre somente o site.....
Se meu problema não resolver vou partir para essa modificação....
O que preciso comprar para modificar o carro??dá um HELP.....to desesperado com essas trizetas já.....

vlwww
Adaptação??? Não entendí.

Comprei a correta para o Tip mesmo, 36x27x53 dentes, marca KicTech, código H10800
É esta aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441060445-homocinetica-audi-a3-18-t-golf-18-180-c-v-turbo-36x27-_JM.

Deu uma dor de cabeça enorme até achar a coisa certa.
Vou aproveitar aqui para ajudar o pessoal que está com a mesma dificuldade.
SNME é a mesma dos seguintes carros:
TT (não quattro) 99>
S3 99-03
Bora 2.8 03>
Bora 1.8T 180hp 03>
Jetta 2.3 V5
Golf GTI 1.8T TipTronic

Quem tiver um destes, pode confirmar.

Códigos de outras marcas:
SPICER - 2101-839
PERFECT - KJH0250
STOCK - JHS202.015

Part number Audi: 1J0407311

Quanto a trizeta, coloquei IMA nova.

Abraço!

paulomko

Novato
Adaptação??? Não entendí.

Comprei a correta para o Tip mesmo, 36x27x53 dentes, marca KicTech, código H10800
É esta aqui: http://produto.merca...turbo-36x27-_JM.

Deu uma dor de cabeça enorme até achar a coisa certa.
Vou aproveitar aqui para ajudar o pessoal que está com a mesma dificuldade.
SNME é a mesma dos seguintes carros:
TT (não quattro) 99>
S3 99-03
Bora 2.8 03>
Bora 1.8T 180hp 03>
Jetta 2.3 V5
Golf GTI 1.8T TipTronic

Quem tiver um destes, pode confirmar.

Códigos de outras marcas:
SPICER - 2101-839
PERFECT - KJH0250
STOCK - JHS202.015

Part number Audi: 1J0407311

Quanto a trizeta, coloquei IMA nova.

Abraço!
SCATMAN,

entendi errado, desculpa.....vc tá falando da homocinética lado roda...e eu tava falando do trizeta+Tulipa lado câmbio....minha homocinética lado roda está boa....
É que ouvi flar que parece que dá para trocar o conjunto tulipa+trizeta lado câmbio por homocinéticas convencionais eliminando assim a mardita "tristeza"..hehehe....

De qualquer forma obrigado pelas informações,

Abs

Scatman

Membro
SCATMAN,

entendi errado, desculpa.....vc tá falando da homocinética lado roda...e eu tava falando do trizeta+Tulipa lado câmbio....minha homocinética lado roda está boa....
É que ouvi flar que parece que dá para trocar o conjunto tulipa+trizeta lado câmbio por homocinéticas convencionais eliminando assim a mardita "tristeza"..hehehe....

De qualquer forma obrigado pelas informações,

Abs
Sim, é possível.

Conversei com o mecânico quando troquei a trizeta e ele falou que é possível, sim, mas nunca viu fazerem no Audi, então não tem nem idéia de qual seria a homocinética correta pra adaptar.

paulomko

Novato
Sim, é possível.

Conversei com o mecânico quando troquei a trizeta e ele falou que é possível, sim, mas nunca viu fazerem no Audi, então não tem nem idéia de qual seria a homocinética correta pra adaptar.

Tem que procurar um cara fuçado que manja....heheheh!!!estou a procura....vou consertar dessa vez (pois é a primeira vez desse carro)....se não resolver vou partir para a modifucação........não aguenta mais essas porcarias de trizetas...

Tang

Membro
[background=rgb(253, 250, 247)]troquei todo o semi eixo completo no início do ano e agora o mecanico me mostrou que esta com folga novamente!!!!![/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]bom, tem que trocar tudo de novo!!! é soda![/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]achei essa aqui: [/background]http://www.allpartsn...2FfcmFwaWRhPUE=

[background=rgb(253, 250, 247)]alguem conhece essa marca EMPI?[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]tem outra no ml por 500 e o vendedor diz ser original nova.....nao sei...[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]bom, sei que ja nao posso forçar muito o carro senao ja começo sentir ele balançar...[/background]

Gabriel,

Comprei meus 2 semi-eixos da EMPI, veio de boa, fui taxado mas não ficou nem o preço de 1 semi eixo comprado aqui. Comprei com frete Express que foi pouca coisa mais caro e veio mais rápido.

Eu mesmo troquei os 2 semi eixos e zerou o problema. Estava trepidando devido ao desgaste das trizetas.

Estas são peças novas, ou você pode comprar as originais remanufaturadas da marca Cardone ... acho que são as A1 Cardone que são reman.

EMPI lado motorista
http://www.carpartkings.com/empi-front-left-cv-joint-half-shaft-80-6863.html

Empi Lado passageiro
http://www.carpartkings.com/empi-front-right-cv-joint-half-shaft-80-6864.html

abs

gabrielm

Novato
essa que coloquei o link da all part da certo será?!

ja vou ter que comprar logo isso pra nao chegar final do ano igual foi ano passado...com o mesmo problema!!!

paulomko

Novato

ja vou ter que comprar logo isso pra nao chegar final do ano igual foi ano passado...com o mesmo problema!!!
dá certo sim Gabriel....o fabricante é o mesmo que o do link do Tang ( EMPI - EUA ).....de acordo com ele zerou o problrema....eu ainda não testei...se arrumar e não ficar bom vou partir para compra desse eixos aii...

AdrianoY

Membro

Gabriel, dá um feedback do resultado dessa mod pra galera, eu to muito afim de trocar do meu Tip tb, queria resolver de vez esse problema da Trizeta... Vlw, abrçs...

RaFa360x

Membro
Gabriel,

Comprei meus 2 semi-eixos da EMPI, veio de boa, fui taxado mas não ficou nem o preço de 1 semi eixo comprado aqui. Comprei com frete Express que foi pouca coisa mais caro e veio mais rápido.

Eu mesmo troquei os 2 semi eixos e zerou o problema. Estava trepidando devido ao desgaste das trizetas.

Estas são peças novas, ou você pode comprar as originais remanufaturadas da marca Cardone ... acho que são as A1 Cardone que são reman.

EMPI lado motorista
http://www.carpartki...ft-80-6863.html

Empi Lado passageiro
http://www.carpartki...ft-80-6864.html

abs

tang,
esses semi-eixos são "bolachão"?
nao eh trizeta?

serve no manual?

Status
Não está aberto para novas respostas.