gwsalles
Membro
Essas rodas foram compradas do Patrick Mello há dois anos, eram do S3 dele. Portanto, trata-se de rodas originais.
Me envolvi em um acidente no final de 2012 e acabei vendendo o A3 por não valer a pena o conserto. Mesmo assim, peguei as rodas.
Os pneus são Michelin Pilot Sport 225 /45 ZR 17 91Y com meia vida.
Abaixo, o estado das rodas e pneus:
- UMA roda bem judiada, com ralados e um trinco. Os pneus rasgaram uma parte, portanto acredito que seja difícil restaurar eles.
- UMA roda bem raspada, porém sem trincos. O pneus soltou da roda, mas parece estar em bom estado.
- DUAS rodas em estado razoável, apenas com ralados. Nessas, os pneus estão intactos.
A roda ficou parada desde o começo de 2013. Contém apenas uma calotinha. Fiz orçamento, e um cara em Suzano pediu R$300,00 pra arrumar as quatro, mas não fiz com medo de ficar um serviço ruim (principalmente pela que está trincada). Vou levar em alguns locais especializados em SP pra fazer outros orçamentos, mas não pretendo ficar com ela. Ou seja, se eu arrumar vou vender.
Peço R$1.400,00 em tudo que está descrito acima. Estou em SP e se alguém quiser ver, podemos marcar. Por enquanto, só vou anunciar por aqui.
VALOR: R$1.000,00 (leia abaixo)
Me envolvi em um acidente no final de 2012 e acabei vendendo o A3 por não valer a pena o conserto. Mesmo assim, peguei as rodas.
Os pneus são Michelin Pilot Sport 225 /45 ZR 17 91Y com meia vida.
Abaixo, o estado das rodas e pneus:
- UMA roda bem judiada, com ralados e um trinco. Os pneus rasgaram uma parte, portanto acredito que seja difícil restaurar eles.
- UMA roda bem raspada, porém sem trincos. O pneus soltou da roda, mas parece estar em bom estado.
- DUAS rodas em estado razoável, apenas com ralados. Nessas, os pneus estão intactos.
A roda ficou parada desde o começo de 2013. Contém apenas uma calotinha. Fiz orçamento, e um cara em Suzano pediu R$300,00 pra arrumar as quatro, mas não fiz com medo de ficar um serviço ruim (principalmente pela que está trincada). Vou levar em alguns locais especializados em SP pra fazer outros orçamentos, mas não pretendo ficar com ela. Ou seja, se eu arrumar vou vender.
Peço R$1.400,00 em tudo que está descrito acima. Estou em SP e se alguém quiser ver, podemos marcar. Por enquanto, só vou anunciar por aqui.
VALOR: R$1.000,00 (leia abaixo)
Seguem fotos:ATUALIZAÇÃO 14/04
Levei as rodas até a AWR, como o alexsp91 sugeriu, e realmente é muito arriscado fazer o reparo da roda trincada. A indicação que deram é achar outra roda do S3 avulsa pra completar o kit. Sobre as outras três, é tranquilo fazer o reparo e se for com eles mesmo fica em R$250,00/roda na cor original ou R$350,00 se for alguma cor personalizada (é uma cor mais foda que a outra husahuhuashuas).
Sendo assim, continua anunciado as três rodas com os pneus, mas agora por R$1.000,00. Ou seja, quem comprar e reparar vai gastar em média R$1.750,00 pra ter três rodas do S3 zeradas com pneus Michelin Pilot Sport meia vida e vai ter que achar uma quarta unidade pra completar. Se não rolar vender por aqui, acho que eu mesmo vou reformá-las.