[ VENDO ] Rodas Originais S3 com Pneus Michelin Semi-Novos

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pessoal,

Estou colocando à venda o jogo original de rodas do meu S3.Elas estão com pneus Michelin Pilot Sport 225 /45 ZR 17 91Y.Estão com um pouco mais de meia vida útil pela frente e estão em perfeito estado, sem bolhas, cortes, riscos e etc.As rodas são 17 x 7,5 com ET 32 e a furação é em 5 x 100.

As rodas estão impecáveis, sem riscos ou qualquer outro tipo de detalhe e já estão balanceadas por concessionária Audi.Foram repintadas muito pouco tempo antes de guardá-las.Estão com todas as calotas e estas também são originais.Estão guardadas comigo há cerca de 2 anos.

Na prática: é só montar no carro, calibrar com 31 libras nos 4 pneus, dar uma limpada com um pano úmido, passar um silicone nos pneus e desfilar por aí.

Como não tenho como ver frete, apenas o pessoal aqui de São Paulo - Capital está "habilitado".A não ser que alguém de fora queira vir buscá-las.

Não tenho interesse em nada na troca.

REPITO: São rodas ORIGINAIS Audi.

Seguem algumas fotos abaixo.

O preço de todo o conjunto Rodas/Pneus é R$ 3000,00.

Tenho também outras peças originais de meu carro, caso tenham interesse.Mas aí precisarei tirar fotos e postar um anúncio aqui.
Estão comigo aqui coletor de escape, turbina K04-23 Borg Warner, Downpipes, tubo de pressurização ( o tubo da "mãozinha" ), freios dianteiros completos semi-novos ( cavaletes, pinças, pastilhas e discos ) e os dois intercoolers.A turbina tem 29.000 km rodados.Está tudo em perfeito estado_O preço é a combinar e tenho interesse maior em vender tudo de uma vez só.

Se vcs se interessarem, me falem que tento tirar umas fotos.

Seguem abaixo, algumas fotos do jogo de rodas.

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
Perfeitas essas avus!

Deixa eu fazer uma pergunta, desistiu da venda do S?
Elas não voltariam para o carro?

Thomas

Administrator
Patrick, ia fazer a mesma pergunta do Della...
mais alguns questionamentos:

1- para um upgrade no A3, turbina, coletor, intercooler e etc, os seus dariam plug and play?
2- esses freios, qual marca, medida, estado das pastilhas e preço ? serve no A3 150?

Abração meu caro e boa sorte na venda das rodas. são mesmo impecaveis, pelo seu zelo e cuidado....

Thomás Lèlis

Rodinei disse:
Patrick,

vc teria aquela bendita N249?

Pede pra um modera colocar seu tópico em Venda de Peças.

Vlw.

Rodinei,

Não tenho.

Com quem eu falo para colocar no tópico que vc falou??

Pode ser com o Della??

Obrigado e abs,

Patrick Mello

Thomas disse:
Patrick, ia fazer a mesma pergunta do Della...
mais alguns questionamentos:

1- para um upgrade no A3, turbina, coletor, intercooler e etc, os seus dariam plug and play?
2- esses freios, qual marca, medida, estado das pastilhas e preço ? serve no A3 150?

Abração meu caro e boa sorte na venda das rodas. são mesmo impecaveis, pelo seu zelo e cuidado....

Thomás Lèlis

Thomas,

Dá para fazer sim.É bastante frequente esse up nos 150 ou nos 180.

Para usar esta turbina em especial, vc terá que usar o coletor também e terá que inverter o sentido da pressurização, entendendo que vc usará os 2 ICs que o S3 usa.Vc terá que fazer um corte no downpipe do S3 para que ele se adapte com perfeição no início da descarga do seu carro_O correto é fazer um escape mais livre ( de 2,5 ou 2,75, para mim este último é o ideal para esse up ).No mais é só colocar um filtro de ar da K&N de caixa.Esqueci de mencionar, mas tenho um inlet de 3 da Motorsport que fica bem legal para esse up.Os freios servem também.As medidas dos discos são 310mm ( dianteiros ).O conjunto completo dos freios monta "plug & play" no seu carro.Vai precisar melhorar um pouco a vazão dos bicos.Feito tudo isso, encha o tanque com Podium e desfrute dos 270cv e dos quase 35 Kgf de torque disponíveis.Divirta-se!!Se vc quiser passar tudo para álcool, dá para ganhar mais uns 15 / 20 cv e uns 2,5 kgf de torque.

Tem bastante gente boa que faz esse serviço prá vc.

Abs,

Patrick Mello

Jordaum

Aro 99
Lindas rodas e excelente preço.. Antes do S3 eu coloquei um jogo de rodas destes no meu ex180, e depois vendi bem mais caro que isso..

Boas vendas!

[]s,

daponte

Novato
que oportunidade de ouro, olha, meu deus, que raiva, mandei minhas rodas reformarem semana passada!!!
boa venda Patrick!

madmax

Membro
Patrick,

Eu tenho interesse em:
- Coletor de escape, turbina K04-23 Borg Warner, Downpipes, tubo de pressurização e os dois intercoolers, pois quero fazer este upgrade no meu 180cv, pois eu sei com que estou "kit" vai render mais que somente instalar uma k04-001, onde só tenho que comprar depois um coletor de admissão do S3, e modificar a meu downpipe, que hoje é de 3".
Quanto você neste kit?

Patrick,

Eu tenho interesse em:
- Coletor de escape, turbina K04-23 Borg Warner, Downpipes, tubo de pressurização e os dois intercoolers, pois quero fazer este upgrade no meu 180cv, pois eu sei com que estou "kit" vai render mais que somente instalar uma k04-001, onde só tenho que comprar depois um coletor de admissão do S3, e modificar a meu downpipe, que hoje é de 3".
Quanto você neste kit?

MadMax,

Tenho em mente R$ 3.500,00 no que vc mencionou.Tenho certeza de que vale um pouco mais, muito pela turbina e estado geral de todas as peças.

É verdade: a K04 original do S3 ( Borg Warner ) rende mais que as K04 genéricas que tem por aí.

Se quiser marcar de ver as peças, me manda uma MP.

Estão aqui em casa.

Obrigado e abs,

Patrick Mello

MadMax,

Tenho em mente R$ 3.500,00 no que vc mencionou.Tenho certeza de que vale um pouco mais, muito pela turbina e estado geral de todas as peças.

É verdade: a K04 original do S3 ( Borg Warner ) rende mais que as K04 genéricas que tem por aí.

Se quiser marcar de ver as peças, me manda uma MP.

Estão aqui em casa.

Obrigado e abs,

Patrick Mello

MadMax,

Tem interesse em ver as peças??

No aguardo,

Patrick Mello

Status
Não está aberto para novas respostas.