[VENDO] Rodas Originais do S3 8l

Status
Não está aberto para novas respostas.

halanedson

Aro 12
Bom pessoal, estou vendendo as rodas originais Aro 17" do meu S3. As rodas são da cor grafite e estão em excelente estado, não tem arranhões, marcas, esfolados ou coisas do gênero.

Estou vendo as rodas com os pneus. Os pneus estão meia vida. São da marca Haankok Ventus 225/45 R17. Creio que rodam aproximadamente 15 mil km.

O preço para o jogo: R$ 2.500,00 + o frete por conta do comprador.

Estou tentando vender aqui pela minha cidade tbm, mas por enquanto não anunciei em mais nenhum lugar na net.

Contato:

Halan Edson
(22) 9780-6468
(22) 8813-0865
[email protected]

Seguem as fotos:

halanedson

Aro 12
jsteam disse:
Lindas rodas mesmo, as mais belas para os 8L sem duvidas. Uma curiosidade, qual roda vai colocar no S? Nao curtiu elas???
Um amigo de um amigo meu tinha um jogo de Oz Sparco Pista 18" em cima do armário a quase 2 anos, na caixa ainda. Como ele iria fazer um projeto com um golf estava esperando. Ele desistiu e eu as comprei. Coloquei as rodas em meu S3 com pneus Toyo Proxy T1R 235/40 R18.

Comprei pela boa oportunidade. Mas acho as rodas originais fera demais. Só vou vender porque não tenho lugar em casa para guardá-las. Se não fosse isso ficaria com elas para mim. Vendo com dó.

halanedson disse:
Um amigo de um amigo meu tinha um jogo de Oz Sparco Pista 18" em cima do armário a quase 2 anos, na caixa ainda. Como ele iria fazer um projeto com um golf estava esperando. Ele desistiu e eu as comprei. Coloquei as rodas em meu S3 com pneus Toyo Proxy T1R 235/40 R18.

Comprei pela boa oportunidade. Mas acho as rodas originais fera demais. Só vou vender porque não tenho lugar em casa para guardá-las. Se não fosse isso ficaria com elas para mim. Vendo com dó.
Bacana!
Falta postar umas fotos da caranga ai ein...

as rodas seriam estas...
sparcowheels_sparco_pista_mattsilvertech.png

halanedson disse:
Bingo! Essas mesmo....
...legal, devem ser bem levinhas, e bons pneus escolheu pra montar tbm...depois do meus sdrive, pretendo na proxima aquisicao ai de viatura (breve) meter uns neova.

Desculpa o offtopic.
Faz uma garagem e mostra a viatura pelo menos uma fotinha haha

boa vendas.
Segue!

Status
Não está aberto para novas respostas.