Estou vendendo esse jogo de rodas (RÉPLICAS) que tenho sobrando.
São modelo S3 8P (Pompei), aro 18'', furação 5x112 (furação original audi s3 sportback).
As rodas não têm 2mil km rodados, usei apenas por um período de nem dois meses.
Valor: R$ 1.900,00
"Mas porquê tão barato?" "Essas rodas mesmo réplicas custam R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00"...
Como toda réplica, uma das rodas entortou um pouco nas péssimas condições das BRs, ainda se pode rodar normalmente com ela, porém recomendo fortemente arrumar.
Aí vai gastar um pouquinho, então já estou dando o desconto.
Também porque as rodas estão no RS e o frete vai encarecer um pouco, então tirei mais um pouco do preço.
Segue foto real (até o final de semana colocarei fotos de todas e também da roda torta).
Obs.: Não acompanham as calotinhas centrais (center caps)
Obrigado
São modelo S3 8P (Pompei), aro 18'', furação 5x112 (furação original audi s3 sportback).
As rodas não têm 2mil km rodados, usei apenas por um período de nem dois meses.
Valor: R$ 1.900,00
"Mas porquê tão barato?" "Essas rodas mesmo réplicas custam R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00"...
Como toda réplica, uma das rodas entortou um pouco nas péssimas condições das BRs, ainda se pode rodar normalmente com ela, porém recomendo fortemente arrumar.
Aí vai gastar um pouquinho, então já estou dando o desconto.
Também porque as rodas estão no RS e o frete vai encarecer um pouco, então tirei mais um pouco do preço.
Segue foto real (até o final de semana colocarei fotos de todas e também da roda torta).
Obs.: Não acompanham as calotinhas centrais (center caps)

Obrigado