[VENDO]RODAS ENKEI RS05

Status
Não está aberto para novas respostas.

diegooo

Membro
Vendo jogo de enkei rs05 18x8 5x112 et35 linha racing da enkei importadas do japão, Rodas bem raras e exclusivas, e vão ficar mais raras ainda agora visto que esta muito difícil importar legalmente rodas enkei.
Usadas mt pouco tem apenas marcas de montagem e desmontagem do track day. Pesam menos de 8,5kg cada

valor R$2999,00

Uploaded with ImageShack.us

della

Membro
Acabei de ver esse anúncio lá no .com... pena que são 5x112, correto?
Completa o anúncio com as specs da roda, aro, furação, ET...
Lindas rodas, boa venda!

diegooo

Membro
tem alguma nova regra sobre importação das rodas enkei ??
tem alguma nova regra sobre importação das rodas enkei ??

Eu estava tentando comprar um jogo de enkei rpf1 15 com o Alan da garage store e segundo ele não da mais.

Palavras dele ''[background=rgb(230, 237, 240)]Olá, não, não é mais possível importação de ENKEI para o Brasil, isto se deve a exigência de homologação das fábricas pelo Inmetro, e como a ENKEI possui 27 fábricas ficou financeiramente enviável arcar com a certificação.''[/background]

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Eu estava tentando comprar um jogo de enkei rpf1 15 com o Alan da garage store e segundo ele não da mais.

Palavras dele ''[background=rgb(230, 237, 240)]Olá, não, não é mais possível importação de ENKEI para o Brasil, isto se deve a exigência de homologação das fábricas pelo Inmetro, e como a ENKEI possui 27 fábricas ficou financeiramente enviável arcar com a certificação.''[/background]

a unica coisa que achei sobre INMETRO e isso : http://www.bvqi.com.br/novidades/noticias/certificacao-compulsoria-inmetro-para-setor-automotivo/#&panel1-1

Mas falam de 2015....

ASCG

Novato
Podem ir Firme o Diego é ponta firme,, lá VWGolfClub.com

estas rodas são de fuder,,, da até vontade de comprar um adaptador de 5x112 para 5x100 !
mas meu projeto para meu 8L para rodas é outro no momento....

Status
Não está aberto para novas respostas.