[VENDO] RODA + PNEU ARO 20

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá Nobres Amigos,

Estou vendendo 4 Rodas com pneus, ARO 20, réplicas importadas do módelo S8 ano 2013, estavam em meu Audi A3 Sportback, furação 5x112.

As mesmas foram istaladas a pouquissimo tempo e não rodei 3000km com as mesmas.

Estou vendendo pois estou querendo um carro mais de performace, estou colocando rodas aro 18 e pneus Yokohama Advan Sport ( Indicação do meu amigo @Marcelo H.).

Os Pneus são Maxxis, quem conhece sabe que são bem usados e bons.

O preço que está sendo vendido na Stock Rodas, em Santo André, (a roda e pneus estão em exposição para ser vendidas nessa loja) é de R$4500,00, no entanto, posso negociar um preço diferenciado para amigos.

Segue abaixo as fotos:

ary3emeg.jpg
yze2erym.jpg
sa3y9a2e.jpg
8uguze9y.jpg
pu7yqype.jpg
guva7udu.jpg
hu8uhaza.jpg

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Anexos

• uploadfromtaptalk1363454888447.jpg
    uploadfromtaptalk1363454888447.jpg
    98.3 KB · Visualizações: 10

freple

Membro
@Sidney.Silvestre

liga pra esse cara, ele tem as rodas OEM 18" da S4....ficarão perfeitas no seu projeto!!

http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-460955644-audi-s4-sucata-acess-pecas-lataria-motor-cambio-_JM

Stephan Chimborski
Fone: (41) 3367-8800 | 92*179899
Auto Peças Kobber

Tem o botão não curtir??? Rsssss eu não tiraria jamais as as rodas por causa de velocidade...

Meu projeto futuro é fazer outros UPs para ganhar mais cavalaria.

Comecei trocando as rodas por umas 18 da Q5 Sport, réplicas também mais de ótima qualidade.

Com às 18 tbm ficaram TOP, pois meu carro é para uso urbano, não colocarei em Track Day.

Abs

@Sidney.Silvestre

liga pra esse cara, ele tem as rodas OEM 18" da S4....ficarão perfeitas no seu projeto!!

http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-460955644-audi-s4-sucata-acess-pecas-lataria-motor-cambio-_JM

Stephan Chimborski
Fone: (41) 3367-8800 | 92*179899
Auto Peças Kobber

E ai Fred, blz?!

Então já peguei as rodas Aro 18 da Q5 Sport, acho bonitas e mais para frente vou pegar as OEM de um TT, de um amigo que tbm vai trocar de rodas.

Vou colocar essas para curtir enquanto não coloco as da TT.

Valeu!!!!

Abs

MarceloA3T

Membro
Eu aprovo tb Sidney !!

Como vimos aquele dia as 18 atrapalham demais no desenvolvimento do carro para altas velocidades...

Fora que 20'' deixa o carro duro demais e ainda passa todas as imperfeições para dentro do carro...

Mandou bem na escolha da Q5. Acho muito bonita essa roda tb !

Eu aprovo tb Sidney !!

Como vimos aquele dia as 18 atrapalham demais no desenvolvimento do carro para altas velocidades...

Fora que 20'' deixa o carro duro demais e ainda passa todas as imperfeições para dentro do carro...

Mandou bem na escolha da Q5. Acho muito bonita essa roda tb !

E ai Marcelão, blz!!!

Valeu por sua ajuda, pois acabaria trocando as rodas e deixando os pneus não tão bons.

Abs

Segue as fotos das novas rodas que serão colocadas.

Eu falei Q5, mas na verdade é S5 !!!!

Espero que gostem!! :D

yqeru7ej.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.