Vendo roda original da audi A3 ano 99 - R$ 400,00 o jogo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GUTODJ

Novato
Pessoal coloquei rodas aro 18 em meu carro e por este motivo estou me desfazendo das rodas originais do meu A3 pois nao tenho aonde guardar, as rodas estao riscadas precisam de um pintura, a calotinha central nao tem o emblema da audi mas tem a calotinha cromada, possui 4 pneus 205.60.15 sendo os 4 pneus um pouco menos que meia vida ainda devem rodar uns 10 mil KM tranquilo, estou em sp capital fotos abaixo :

apenas R$ 400,00 o jogo de rodas sem os embleminhas da audi apenas com calotinhas cromadas e com os pneus menos que meia vida

rodaaudi2.jpg

GUTODJ

Novato
opa e ai colega, seguinte as rodas jamais foram reformadas ela nao tem amassado só possui alguns riscos e alguns ralados é que sou meio enjoado e para ficar bonitas recomendo pinta-las novamente tem duas rodas que estao melhores de pintura e duas que estao mais arranhadinhas mas nao estao amassadas , nao tenho como fazer video as rodas possuem as calotinhas centrais cromadinhas mas sem o emblema da audi, os pneus estao um pouco menos que meia vida sao 3 pneus michelin e 1 pneu pirelli que ainda rodam muito ok, meu cel é (11) 64772566 qdo puder me liga meu msn é [email protected] abracao colega

Micuim

Membro
Guto, não se feche a outras negociações, pois tenho quase certeza de que quando o Gian ver o valor do frete, vai desanimar... deve ser quase o valor das rodas... Transportadora, salvo engado, só leva produto com nota fiscal e assim mesmo, pelo peso, deve ser mais de 300,00...

Micuim

Membro
Falei por falar... mas deve ser bem caro, porque paguei 170,00 nas 4 rodas 19" (PR - ES), mas depois de encher muito o saco do vendedor...

GUTODJ

Novato
ok entao estou aberto a negociacoes as rodas estao a venda por R$ 400,00 o jogo como veem nas fotos com 4 pneus 205.60.15 sendo 3 michelins e 1 pirelli as rodas estao otimas com pequenos ralados e os pneus um poko menos que meia vida acredito que esteje num otimo preco!!!! to em SP jabaquara quem se iinteressar me add no msn [email protected]

Micuim

Membro
Guto, estas rodas estão realmente com um ótimo preço. Pessoal devia aproveitar a oportunidade...

ps.: Gian, não tenho contatos, vou fuçando na internet até achar o está ao meu alcance... as rodas que comprei, como já disse lá no GT club, paguei metade do preço daqui de Vitória... comprei na Truck Plaza, de Curitiba.

GUTODJ

Novato
Pessoal na verdade uma pessoa ficou de comprar minhas rodas e me deu certeza so que ate o momento nao veio buscar e nem atende as minhas ligacoes e por este motivo estou reativando a venda novamente aki no forum abaixei o preco das rodas com pneus para R$ 350,00 lebrabndo os pneus estao ruins menos que meia vida, mas as rodas estao otimas R$ 350 mando embora urgente!! abracao a todos e desculpem

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
guto.. dexa eu te falar..
caso nenhuma dessas rodas esteja empenada de alguma forma.. calcula o frete pra mim para 29900-542..
agora acredito que a sao geraldo empresa de onibus envia pra minha cidade a um custo mais baixo e vem rapido de busao de ...
vlw..

GUTODJ

Novato
cara as rodas estao lindas nao estao empenadas nao estao otimas mesmo, entao vi na sao geraldo sai em media R$ 250 para enviar pois acredito que as 4 rodas devam pesar ums 100 KG mas nao tenho certeza liguie la e me passarm preco de R$ 250

GUTODJ

Novato
so venda mesmo, entao colega so tebho interesse em vender mesmo pois preciso do $$$$$ o que posso fazer é R$ 350 o jogo das rodas ta barato d+++ preciso vender logo para pagar umas contas

Jordaum

Aro 99
Guto, tem um amigo meu que tem interesse nessas rodas, vou ver com ele e amanhã ou segunda te dou certeza!

Devo ir pra SP semana que vem, ai o frete não vai ser problema, pois vou de Strada.

[]s,

GUTODJ

Novato
tranquilo Jordao, fico no aguardo cara to precisando vender logo nao tenho espaco para deixa-las aqui... abracao fica com meu cel (11) 77190292 me liga

Status
Não está aberto para novas respostas.