Vendo Roda Aro 15 OEM A3 150cv - fotos

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaltinier

Plantonista
Fala galera, como todos sabem vendi meu audera...

assim, estou com o jogo original de rodas do A3 aro 15 OEM

imagem017u.jpg

imagem016ur.jpg

imagem015h.jpg

imagem014zg.jpg

imagem018d.jpg

Infelizmente não vou guardar elas com recordação ou para um futuro audera...

Valor - R$ 1.200,00

OBS: todos pneus estão meia vida, dá pra rodar um tempo...marca 2 pirelli e 2 continental...

Abraço

jaltinier

Plantonista
ah della, pra galera do clube to fazendo preço bom, mas acho que vou anunciar no ML por umas 800 dilmas...

será que o perço tá bom? valendo lembrar que estã com pneus bons

abraço

Ynoshow

Banidos
o preço está pra lá de bom jalt, até uns 750 dilmas estaria barato ainda no meu ponto de vista, sendo que vai com pneus e tudo mais.

Numas rodinhas 16 aqui , usadas e meio que antigas pra caramba, meu amigo pagou 800 sem os pneus , e olha q a roda nem é lá essas coisas..

chedid

Administrador
jalti, vc vende preço que quiser, contudo, somos seus amigos, achamos que valem mais, um comprador sério paga mais para vc!

jaltinier

Plantonista
valeu galera...só to fazendo esse preço pro clube...fora daqui quero no mínimo 900 conto...roda oem é boa demais...mas gostaria imensamente de que ficase com algém do clube..minha intenção é ajudar alguém que participa do clube...pelo menos vou faze algo legal com o que ficou pra trás do meu audera...tive mtas ajudas aqui...essa será a forma de eu retribiur..pois eu num manjo nada de nada de mecanica..rsrsrs...

to falando sério...estou vendendo a esse valora qui pois não tenho intençao de ganhar dinheri com a roda...

abraço

jaltinier

Plantonista
junior...cara...não tenho mais acessado o msn...mas o que vc tiver de dúvida eu respondo numa boa...é só perguntar aqui mesmo...

abraço

Jaltiner, aceitaria trocas ou somente venda mesmo?
Tenho um apple ipod nano 3° geração preto 8gb semi-novo..e um mp3 kenwood tbm semi-novo...
o som tem entrada frontal USB..entrada auxiliar,mp3, roda ipod e qqr tipo de pen drive..morei um tempo nos Estados Unidos e trouxe os 2 de lá..usei muito pouco..qqr coisa se vc interessar coloco fotos aqui pra vc ver ..depois combinamos valores e tal.

Rodinei

Moderador
juniorctgaa3 disse:
Tenho um apple ipod nano 3° geração preto 8gb semi-novo..e um mp3 kenwood tbm semi-novo...
o som tem entrada frontal USB..entrada auxiliar,mp3, roda ipod e qqr tipo de pen drive..morei um tempo nos Estados Unidos e trouxe os 2 de lá..usei muito pouco..qqr coisa se vc interessar coloco fotos aqui pra vc ver ..depois combinamos valores e tal.

Junior, tenho um jogo de rodas idêntico aos do mano Jaltinier, e pra mim interessa esta troca.

Te mandei MP.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
pô rodinei..tá furando o zóio mano...kkkkkkkkkk...brincadeira nobre amigo.

galera, antes que alguém ache que ele tá atravessando o tópico...já informo que ele me ligou e já conversamos sobre isso, pois ele têm interesse em trocar as rodas dele com os produtos do amigo junior.

boa sorte rodinei.

abraço

Não sei a situação das coisas aii.
Mas se algum de vcs aceitarem, eu tenho uma turbina APL240 .42 .63 Garrett .. Zerada, as pas ainda estão com aquela tinta verde que vem de fabrica!. Usei pormais ou menos 3meses

Abraços

jaltinier disse:
rafa...tenho interesse...mas como vc quer fazer o rolo? essa turba só serve em audera?

abraço

Não..
serve em qualquer carro de 1.4 a 2.0 ...
o coletor do carro tem que ter saida T3 só isso..

Tava na minha audi.. tirei pra colocar uma maior só..
tem gente que usa ela em brasilia 1600.. golzinho 1.8 8v...
eh uma excelente turbina, ainda mais por ser garrett!

Na epoca paguei coisa de 1190,00.
Ela é pra até 1,5kg de pressão e pega bem rapido (pelo menos na minha com menos de 2000rpm tinha 0,2 de pressão!)

A intensão seria fazer pal a pal..
Voce quer 500 no seu produto e eu tbm to pedindo 500 no meu.
Tem até um anuncio dela no mercadolivre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... apl240-_JM
abraços

Rodinei disse:
juniorctgaa3 disse:

Junior, tenho um jogo de rodas idêntico aos do mano Jaltinier, e pra mim interessa esta troca.

Te mandei MP.

Vlw.

Rodinei, já te adicionei no MSN.
Conversamos por lá
Abraço.

Rodinei

Moderador
juniorctgaa3 disse:
Rodinei disse:
juniorctgaa3 disse:

Te mandei MP.

Vlw.

Rodinei, já te adicionei no MSN.
Conversamos por lá
Abraço.

Junior, não chegou seu convite no MSN, add novmente ou manda o seu por MP ou aqui mesmo.

[email protected]

Vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.