xande01
Membro
Bom como vendi o carro tem um mês com a multimidia o aparelho original ficou guardado em casa e agora vou limpar o armario pois não me tem utilidade nenhuma no momento .
.
Trata-se do radio original Simphony do A3 sportback 2007 com a disqueteira de 6cd´s , radio am/fm e toca fitas , ele transmite as informações para o computador de bordo do painel .
Enfim aparelho esta em perfeito estado sem nenhuma avaria no display .
O unico detalhe é que como não tirei a parte do manual do radio não tenho o Cod , mas vou providenciar o Cod , porem o manual do radio não consigo mais .
Não anunciei em outro lugar ainda e vou fazer um valor legal para o pessoal do club e o frete é por conta do comprador .
Visualizar anexo 583
Visualizar anexo 584
Fotos vou tirar a tarde e posto a noite , esta é so para visualizar qual é .
Valor 450,00 + frete .
.
Trata-se do radio original Simphony do A3 sportback 2007 com a disqueteira de 6cd´s , radio am/fm e toca fitas , ele transmite as informações para o computador de bordo do painel .
Enfim aparelho esta em perfeito estado sem nenhuma avaria no display .
O unico detalhe é que como não tirei a parte do manual do radio não tenho o Cod , mas vou providenciar o Cod , porem o manual do radio não consigo mais .
Não anunciei em outro lugar ainda e vou fazer um valor legal para o pessoal do club e o frete é por conta do comprador .
Visualizar anexo 583
Visualizar anexo 584
Fotos vou tirar a tarde e posto a noite , esta é so para visualizar qual é .
Valor 450,00 + frete .