[VENDO R$17.500] A3 1.8T 2002 2 portas, aro 18, chip

1.8T 150, 2 portas, sem teto. Aro 18 do R8 V8 novas, sem reformas, trincos, amassados, etc. Pneus com 80% de borracha, 215/35.

Manutenção sempre em dia (esse carro foi meu entre 2011 e 2013 e recomprei agora em 2015). Interior "reformado", sem descascados. Bancos 100%, sempre hidratados. Compressor do ar condicionado e bomba de combustível novos.

Óleo e filtro trocados a cada 5 mil km

Remapeado pra etanol, faz mais de 8km/l na estrada, desde que a 120 130km/h

R$17.500 com as rodas originais, que estão com pneus fracos, rodam mais uns 8 meses.
R$20.000 com as rodas 18

imag
 

Criz

Novato
Boa tarde amigo. Interessa a venda do carro sem a caixa e o módulo,e com as rodas OEM? Se sim,quanto?
Tem alguma pendencia com a manutenção dele,ou está 100%?
 
Criz disse:
Boa tarde amigo. Interessa a venda do carro sem a caixa e o módulo,e com as rodas OEM? Se sim,quanto?
Tem alguma pendencia com a manutenção dele,ou está 100%?
Boa tarde! Vendo sim, daria pra fazer R$18.500, preço final. A central vc ficaria, certo?

As rodas oem estao com pneus ruins.

Manutenção sempre em dia, até agora tudo 100%, nada pra fazer. Entrego com oleo e filtro trocados. Pra nao dizer qie nao tem nada, o cinzeiro nao esta fechando e o porta copos "morreu". Mau de A3, mas coisa relativamente simples e barata de resolver. Os demais problemas cronicos foram todos resolvidos: painel n descasca, couro das laterais trocado ha 2 meses, forro do teto trocado...etc

Abs
 

fepnando

Novato
Bom dia amigo, gostei do seu carro. Tenho um focus glx 2007/2008 2.0 16v, que na fipe esta 23800 (se eu nao me engano), voce aceitaria ele na troca? Abaixo meu email, vamos negociar por ele caso voce se interesse.
[email protected]
 
fepnando disse:
Bom dia amigo, gostei do seu carro. Tenho um focus glx 2007/2008 2.0 16v, que na fipe esta 23800 (se eu nao me engano), voce aceitaria ele na troca? Abaixo meu email, vamos negociar por ele caso voce se interesse.
[email protected]
@[member="fepnando"], boa tarde. Infelizmente não. Se for pra pegar troca, preciso de um carro mais novo e popular, que seja fácil de colocar num negócio. Mas, logo que conseguir vender, me chame de novo e aí negocioamos! Meu email é [email protected] e whatsapp 62 8457-6010

ThiagoF disse:
Lindo carro Fred....

Inicio de 2016 acho que vou pegar outra lasanha rsssss
Quem sabe

Boa sorte na venda!
A gente não aprende, né! Eu passando raiva com o S3, jurando pra mim msm que vou trocar esse A3 num carrinho "civil" pra ter dor de cabeça com um só, e às vezes me pego procurando umas maconhas no OLX do tipo BMW 328 coupe! kkkkk
 
freddymamede disse:
@[member="fepnando"], boa tarde. Infelizmente não. Se for pra pegar troca, preciso de um carro mais novo e popular, que seja fácil de colocar num negócio. Mas, logo que conseguir vender, me chame de novo e aí negocioamos! Meu email é [email protected] e whatsapp 62 8457-6010


A gente não aprende, né! Eu passando raiva com o S3, jurando pra mim msm que vou trocar esse A3 num carrinho "civil" pra ter dor de cabeça com um só, e às vezes me pego procurando umas maconhas no OLX do tipo BMW 328 coupe! kkkkk
Maconhas, essa foi boa! Kkkkkk
 
Só q eu estou em Goiás agora né...mudei de SP tem mais de 1,5 ano.

Recebi uma proposta de troca num Ecosport, acho q vou trocar e pintar ela de rosa, minha cara.
 

code

Membro
Vapu! Nem sabia que tu tava no GÓ!

Pior meu, tá foda mercado dos auderas... sempre pintam umas trocas "cabulosas"...

Lembro que na época do A4, ofereceram de tudo um pouco...
 
code disse:
Mamede,

Tem como enviar mais fotos do carro ? Interior ? Cofre ?

Valeu
Vendido, Code. N vou nem te mandar as fotos pra vc n chorar. Carro estava NOVO e entreguei barato.

Peguei a Ecosport lá msm. E não é que o carrinho é bem legal?

Adms, favor trancarem o tópico.

Abs
 
freddymamede disse:
Vendido, Code. N vou nem te mandar as fotos pra vc n chorar. Carro estava NOVO e entreguei barato.

Peguei a Ecosport lá msm. E não é que o carrinho é bem legal?

Adms, favor trancarem o tópico.

Abs
Uma pergunta, o tapete em carpet, é aqueles do mercado livre? quero por um no meu, mas vi que o seu estava solto dos pinos, ou nao encaixa legal sei la, me explica? hehe
 
Topo