[VENDO] Rádio Original Audi Symphony II C/Code

Bruno_Veiga

Membro
Olá amigos!

Infelizmente meu A3 Sportback 2007 acabou se envolvendo em um acidente e deu PT. O pior de tudo é a diferença absurda entre tabela Fipe, que é o que a seguradora vai pagar, e o valor real de mercado do carro. A tristeza é grande, mas bola pra frente.

Os anúncios contam com MercadoPago, assim vc só libera o dinheiro assim que receber o produto e confirmar que está tudo ok conforme anunciado.

Este post é para o rádio original dele, modelo Symphony II, está tudo funcionando perfeitamente e possui o código.

Foi retirado apenas pois eu tinha colocado um multimídia.

Pelo que eu vi, serve tanto nos A3 8L quanto nos A3 8P.

Ainda não fiz o anúncio no MercadoLivre com as fotos reais dele, mas faço hj a noite e coloco como resposta neste post.

O valor pedido vai ser R$ 420,00 com frete grátis para qualquer lugar do Brasil.

Aos interessados, podem me chamar por aqui, MP ou Whatsapp 54 9986 9581

Grande abraço!

Bruno_Veiga disse:
Olá amigos!

Infelizmente meu A3 Sportback 2007 acabou se envolvendo em um acidente e deu PT. O pior de tudo é a diferença absurda entre tabela Fipe, que é o que a seguradora vai pagar, e o valor real de mercado do carro. A tristeza é grande, mas bola pra frente.

Os anúncios contam com MercadoPago, assim vc só libera o dinheiro assim que receber o produto e confirmar que está tudo ok conforme anunciado.
Este post é para o rádio original dele, modelo Symphony II, está tudo funcionando perfeitamente e possui o código.

Foi retirado apenas pois eu tinha colocado um multimídia.

Pelo que eu vi, serve tanto nos A3 8L quanto nos A3 8P.

Ainda não fiz o anúncio no MercadoLivre com as fotos reais dele, mas faço hj a noite e coloco como resposta neste post.

O valor pedido vai ser R$ 420,00 com frete grátis para qualquer lugar do Brasil.

Aos interessados, podem me chamar por aqui, MP ou Whatsapp 54 9986 9581
Grande abraço!
Vc criou o anuncio queria ver fotos? acabei de ver mas o Whats está bloqueado...

Bruno_Veiga

Membro
@[member="Pyter"]

Ontem foi corrido, não consegui criar, mas hj final da tarde sem falta eu crio e posto o link aqui.

Tenho 1 foto dele no celular mas não ta mto nítida, se quiser me chamar, o Whatsapp já desbloqueou, daí te mando pelo menos essa foto que tenho.

Abraço!