[VENDO] POWER GASKET,+10HP só com uma junta de coletor 23/02

Status
Não está aberto para novas respostas.

VitaoA3T

Novato
Junta Power Gasket Plus™ promete dar até 5-10%+ potencia no motor 1.8t 20v, marca conhecida MUNDIALMENTE pela qualidade em seus produtos.
Acho que não preciso nem comentar desta junta.
FOTOS REAIS DO PRODUTO PRONTA ENTREGA

OgAAAD2f404O44lYHNKETvvxIUY2SBwGaVuZ7gSYoL8sj5DLj12ITZHZtUEjxFiws6ClNKI4qQPZMEEsDs-SzHGzLTQAm1T1ULqlwqq-Up2TGs1Tn_1113mqj7wi.jpg

OgAAAPTkDRd5cjSkFM2iWFomK7R-3RJpwITaQ5ccvt-KF7irpOGpUTejesABjpBWiP_ssb0ry0vQoK9v-rR3NoNNBuYAm1T1UOR74YgFTkhtu7qqiVykw5PV3RPQ.jpg

OgAAAItmrjQSHRHEGizKx0gOTzgdRd-D9ezQMM3fEEPGtLy4nSonc7mJlmGVat9y_VeU6bNDNAxrNV6d_O48rkxBqKcAm1T1UIdcVd5Vq9srgUb97HXDu-8GSYvk.jpg

Recomendaçoes nesses fóruns acho que nem preciso né?

R$: 230,00

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VitaoA3T

Novato
chedid disse:
opa pera ai... esta junta é original?.... me explicia com uma cosia desta pode dar mais potência? como to vendo a junta é victor heinz que é a junta original.... explica melhor isso ou vou ter que trancar o tópico.
outra coisa, vc está vendendo coisas suas eventualmente ou já é comercialmente? se for comercialmente vc precisa me mandar uma MP pois vc precisa ser credenciado.
Chedid, zé, zépunch, zéfozgate, rsrsrsrsr, sou do golfclub.com e do BR tbm, sou amigo pessoal do overspeed, arved, pedrojr, etc etc etc, nao tenho pq postar uma coisa e ser outra, a embalagem que esta EMBAIXO é da Victor Reinz, se vc se atentar bem vera que a qual estou vendendo é a DE CIMA NewSouth PErformance, PowerGasket Plus, e vou te falar é o PRIMEIRO fórum que entro e vejo contestarem a qualidade ou confiabilidade das PowerGasket da NewSouth, rsrsr, essa potência é declarada por eles:

Nao repara mas nao tive paciencia de traduzir ao pé da letra e mandei no google Tradutor

O que é um PowerGasket Plus ™?

NewSouth Performance criou uma junta isolante que reduz radicalmente a transferência de calor da cabeça do cilindro para o colector de admissão.

PowerGasket Plus ™ dá-lhe até 5% mais potência do seu motor, reduzindo a temperatura do ar de entrada para o seu motor. Isso lhe dá um ar mais fresco, mais denso para mais potência e desempenho do seu motor.

O PowerGasket Plus ™ é feito de um material de desempenho, construído para alta composta. Realiza, em média, menos de 1/500th do calor da junta de aço que substitui. Seu coletor de admissão ficará 30-50 ° C mais frio e seu ar de entrada vai ficar 20-30 ° F cooler.

chedid

Administrador
Obrigado Vitão.. quando vc ser conhecido isso é fato, eu num lembrei de vc... mas agora lembrei huauhaa. Só vou precisar ver o que House e outros moderadores acham de não exigir dados seus tendo em vista sua reputação, mas eu te comunico...

desculpe o transtorno. mas tudo isso é para garantir a segurança do usuários...

edit venda liberada.

Claudião

Novato
Vitao, du caraca essa bagaça de tecnologia... as vezes penso o que deve ter dentro daqueles porras de motor de F1...

vi no site eles não fabricam pra 2.0T, sabe de algo ?

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Uso e recomendo!!!!!

o coletor fica realmente menos quente do q antes.

Vitor, o preço é pra juntas Larger e Small Port, ou tem diferença no preço delas?

VitaoA3T

Novato
preço para small port, me atentei bem a isso pois as Small port voce pode fazer a transformaçao dela para Large, aumentando o duto DA JUNTA, o próprio fabricante aprova isto, perguntei para o rapaz da ECStuning(foi aonde comprei) ele falou q se fosse large era só aumentar o duto....

Status
Não está aberto para novas respostas.