[VENDO] - porta copos A3 2001/2006

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaltinier

Plantonista
Fala galera, alguns já devem ter lido em outro tópico, mas vou passar aqui as informações sobre o produto.

01 - porta copos para painel de A3 2001/2006 (funcionando)
R$ 250,00 (se vc acharam caro...informo que paguei R$ 300,00, mas não vou repassar pelo mesmo preço, até pq não tenho interesse em utilizar-lo)

Seguem fotos

dsc05490z.jpg

dsc05489.jpg

Abraço

jaltinier

Plantonista
Fala Soria, no meu desmontei a moldura, arranquei (devegar) e dei uma lubrificada...mas infelizmente essa merd....travou de novo...tenta isso antes de comprar...pois eu comprei antes de fazer isso e estou com um sobrando...

Abraço

jaltinier

Plantonista
Marcão como tinhamos conversaso em outro tópico, os valores de frete para o porta copos segue abaixo

PAC (10 dias úteis) - R$ 25,00
SEDEX (1 dia ultil) - R$ 50,00

Abraço

soria

Novato
Jaltinier, cara que foda isso, vou dar um jeito nisso amanha, ja que vou tirar a moldura mesmo....

valeu a dica.

Abraço

jaltinier

Plantonista
Fala Soria, espero que dê certo minha dica, só toma cuidado que esse porta copos é super delicado cara...

Boa sorte...

Abraço

Northon

Membro
jaltinier disse:
Fala Soria, no meu desmontei a moldura, arranquei (devegar) e dei uma lubrificada...mas infelizmente essa merd....travou de novo...tenta isso antes de comprar...pois eu comprei antes de fazer isso e estou com um sobrando...

Abraço

eu usei graxa branca, nunca mais travou, faz mais de meio ano...

pra tirar a moldura é só por uma chave de fenda pequena no vão nos cantos da moldura e ir fazendo alavanca até tirar fora
vai fazendo um pouco de cada lado, com calma,q sai facil

jaltinier

Plantonista
Galera, o esquema do cereal é legal, mas ressalvo que a chave de fendar tem que ser mto fina para não machucar as bordas, e nada de utilizar as bordas como apoio para destravar..

se tiverem algo mais fino que um chave de fenda, seria ideal...não tire de um só lado, o aigo cereal falou uma coisa legal..tem que ir tirando um pouco de cada lado, caso contrário vai quebrar as presilhas...

boa sorte

persistindo as dúvidas me perguntem...

abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.