Vendo Piggyback smt6 Perfect Power

Status
Não está aberto para novas respostas.

Direman

Novato
Venho por meio deste anunciar este piggyback universal que esta em meu passat mais serve em quase todos os veiculos e quase todods os audi com esquema de ligacao simples, meu carro tem 370cv e fubciona be com esta piggyback

breve posto foto aos interessados

Peco 800 reais nela, no distriuidor esta 1350 reais

estou a disposicao para esclarecer qualquer duvida sobre ela!

na maioria dos casos 'e ligada no maf ou map e tambem no sensor de fase assim acertando o sinal e tambem o ponto.

abraco

Glauco Rohwedder

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
up pessoal ! propostas?

Caro amigo,
Não é permitido upar tópicos.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Direman

Novato
Nao, e um passat 1.8t 20v ,mais a piggyback 'e universal, serve em qualquer veiculo salvo alguns nao compatives, amis serve em qualquer audi ou vw!

Direman

Novato
ademar5 disse:
manda fotos e explica como faz o acerto do carro.
ele inibe a central original eh?
Quanto ao acerto depois posso lhe dar umas dicas, mais 'e muito facil.

Ela nao inibe a central ele altera o sinal que o sensor manda para a central assim ele fara a correcao da injecao de combustivel e ainda ela tambem altera o ponto de ignicao caso for andar com alcool, no seu caso ira liga la no maf onde ele mandara menos ou mais sinal para a central e o resto a central fara sozinha alterando tempo de injecao etc, assim vc conseguirar acertar o carro independentemente da quantida de ar que o maf ira medir , tambem tera que colocar um dosador hpi para auxiliar caso nao mude o abtacuulo do maf, pq turbina maior o volume chega no maximo muito rapido , bom se ficar com ela te falo mais
abraco

Status
Não está aberto para novas respostas.