[VENDO] Peças upgrade plug n' play A3 8L / Golf 1.8 20V Turbo

Vendo peças para upgrade plug n' play para A3 8L Turbo (ou Golf GTI).
- Intercooler dobro do volume original ("bombado"), usado, em ótimo estado R$ 450,00
- Injetores Bosch 41 lb/h EV12 extended (455 cc/min) - numeração 0 280 157 001 (são de vazão iguais aos Green Giant que o pessoal costuma usar mas tem algumas diferença importantes, como leque duplo, angulo de cone e angulo do jato identicos aos do original do A3 180, fora que tem o "pescoço" mais comprido, igual ao do original tambem. Ninguem da atenção a isso mas é importante, já que os dutos do cabeçote são bem longos, e um injetor que fica espirrando pra parede e não na valvula só faz o carro ficar com buracos em acelerações alem de penalizar no consumo, principalmente pra quem for rodar no alcool.
Usei estes injetores com Alcool + regulador de pressão com 4bar + remap. Fazia 8km/l no alcool andando à 140~150km/h constante. Descendo o pé com gosto nunca fiz menos que 7km/l. Levam até uns 210cv. Com Gasolina até uns 250cv. Pra andar com 250cv ou mais no alcool tem que ser maiores que isso, não tem jeito. Preço R$800,00.
Na foto, o original preto à esquerda e o à venda à direita. Construção identica. (tabela comparativa das vazões e especificações anexa)
Tenho algumas outras peças novas (turbina, intake silicone) que ainda não serão anunciadas mas podemos conversar se houver interesse.
Estou à disposição pra tirar dúvidas.
Abraço.
Visualizar anexo 1364
Visualizar anexo 1365

Anexos

• EV12.JPG
    EV12.JPG
    16.2 KB · Visualizações: 58
  • EV12_spec.JPG
    EV12_spec.JPG
    47.3 KB · Visualizações: 55

Purcino

Novato
Interessante estes bicos, pena estar sem bufunfa.

Consigo utilizar estes bicos no cabeçote AGU do 150cv?

Boa sorte nas vendas!!!

kkroto

Membro
Boa noite,

Intake tenho interesse. Quando for anuncie me avise por favor.

Att,

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

CoyDoggie disse:
Qual a turbina e intake?

Põe foto do intercooler aí
kkroto disse:
Boa noite,

Intake tenho interesse. Quando for anuncie me avise por favor.

Att,

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
Segue o link com fotos das peças:
https://drive.google.com/folderview?id=0B8TPAM3tlthZZVBwc3FzR3NSMG8&usp=sharing

Intake SAMCO novo na embalagem fechada R$750,00
Turbina K04 (miolo de S3) feita pela TurboAnhanguera, nova sem uso, nunca foi instalada, ainda na garantia: R$2200 (acompanha kit com juntas, prisioneiros e porcas novas)

No momento só tenho interesse em vender o intake junto com a turbina.

Herom

Membro
Esses bicos na gasolina com dosador 4bar, sabe quanto cv consegue alimentar?

E essa turbina é "prevista" para render até quantos cv?

ArielRosar

Membro
Para carro OEM e pretendendo somente um Chip (bicos do meu já estão zoados), seria uma boa dica esses bicos que você vende?

ArielRosar disse:
Para carro OEM e pretendendo somente um Chip (bicos do meu já estão zoados), seria uma boa dica esses bicos que você vende?
É uma boa dica. Usei no meu 180cv com alcool + regulador de 4bar, na turbina K03 original sustentam sem problemas.