sharaujo
Membro
Srs, bom dia.
Estou vendendo algumas peças que importei pra ajudar um 'amigo'... e chegou na hora ele não pode pagar!
São elas:
Junta do coletor de admissão
Peça: ORIGINAL
Valor: R$150 reais
Vedação da TBI
Valor: 40 reais
OBSERVAÇÕES:
Produto já no Brasil, ou seja não tem custo de taxa ou algo assim;
O valor já está incluso o frete dos estados unidos para o Brasil e já foi convertido;
Quem quiser reclamar sobre o preço é só ir até o site da ECS e importar de la e vê quanto sai o frete pra o Brasil e torcer para não ser taxado;
O valor é para PAGAMENTO EM DINHEIRO E ENTREGA EM MAOS!!! Caso necessite de envio será encaminhado por frete A CALCULAR;
Caso necessite posso colocar no MercadoLivre sobre o acréscimo de taxa do mercadolivre
As peças chegarão para mim em meados do dia 15/10
estou em SP - ZS
Estou vendendo algumas peças que importei pra ajudar um 'amigo'... e chegou na hora ele não pode pagar!
São elas:
Junta do coletor de admissão
Peça: ORIGINAL
Valor: R$150 reais

Vedação da TBI

Valor: 40 reais
OBSERVAÇÕES:
Produto já no Brasil, ou seja não tem custo de taxa ou algo assim;
O valor já está incluso o frete dos estados unidos para o Brasil e já foi convertido;
Quem quiser reclamar sobre o preço é só ir até o site da ECS e importar de la e vê quanto sai o frete pra o Brasil e torcer para não ser taxado;
O valor é para PAGAMENTO EM DINHEIRO E ENTREGA EM MAOS!!! Caso necessite de envio será encaminhado por frete A CALCULAR;
Caso necessite posso colocar no MercadoLivre sobre o acréscimo de taxa do mercadolivre
As peças chegarão para mim em meados do dia 15/10
estou em SP - ZS