[VENDO] Peças originais A3 8L (Turbina, SMIC, Rodas...)

leovida

Novato
Fala Pessoal,

Alguns aqui já me conhecem e sabe que vendi há um tempinho atrás meu A3 8L 1.8T 1999. Agora estou fazendo uma limpeza na garagem e decidi vender as peças originais que tenho guardado.

Todas as peças listadas abaixo foram retiradas logo quando comprei o carro do seu único dono, aos 108 mil km. Todas são originais e estão em perfeito funcionamento/ estado, foram substituídas por upgrades e não por mau funcionamento.

Para quem quiser conhecer o carro essa é minha garagem: http://www.a3clube.com/topic/8360-a3-18t-150cv-99-original
E esse é o vídeo de como ele ficou após o upgrade e ser vendido para um amigo de minah cidade: https://vimeo.com/134614383

Peças:
- Turbina K03-011 - R$700
- Intercooler - VENDIDO
- Pressurização Intercooler - R$200
- Inlet - R$80
- Conexão Intercooler para TBI - R$80
- Bicos - R$180
- Defletor de aluminio entre o bloco do motor e a turbina - R$40
- Malha térmica (2x) - R$20
- Capa do Motor - R$70
- Caixa de Ar c/ filtro - R$130
- Rodas 15 + calotas originais, nunca reformadas (raro estado) + pneu Michelin 205/60R15 - VENDIDO
- Escape completo (downpipe, intermediário com defletor e traseiro, todas conexões) - R$700
- Coxim cambio 0km, marca Febi - VENDIDO
- Bucha eixo traseiro 0km, marca Axio - R$120
- Presilha da pastilha de freio dianteira 0km - ECSTunning - R$40
- Engate Reboque - R$60 (necessita de uma pintura para ficar legal)
- Calota para roda RS4 - made in china com ótima qualidade, comprada no ebay - R$40 cada


Coloquei os preços abaixo do mercado para vender logo e dar uma força aos amigos do fórum que talvez precisem dessas peças originais.

Frete por conta do comprador. Pode ser retirado em mãos.

Abraço!

cWjlZKZ.jpg

fxFwb0Y.jpg


V1mtMTv.jpg


NQJq7g6.jpg

tta9hqA.jpg

Aixv5Ap.jpg

MMvZOtz.jpg

7IXJEYj.jpg

wAycxkz.jpg

alBxFnr.jpg

ZsbQmjD.jpg

LWDHxar.jpg

SjjkLj1.jpg
 

Herom

Membro
leovida disse:
Manda, manda.. fiquei curioso kkk
Besteira leo... kkkkk

Ia perguntar sobre o pancake... Tava com a idéia de que caso vendesse ele separado, ia alargá-lo pra tentar dar mais fluxo pro intercooler, tipo deixar iguais esses lower pipe prontos, e assim deixar o meu original guardado, kkkkkkk...

Mas ai pensei a trabalheira que ia dar fazer isso em cima do original, cortar a parte do meio, ai alargar e tal, acho que seria melhor cortar um cano pronto mesmo logo, dobrá-lo certinho e tal, e fazer o suporte/encaixe para montar no lugar do pancake original, hehehe...

Exemplo:
100_0096-1.jpg


Ou seja, besteira minha, kkkk... Ai como não achei como excluir a pergunta, acabei editando, hehehe

Abraço e boas vendas!!!
 

leovida

Novato
Herom disse:
Besteira leo... kkkkk

Ia perguntar sobre o pancake... Tava com a idéia de que caso vendesse ele separado, ia alargá-lo pra tentar dar mais fluxo pro intercooler, tipo deixar iguais esses lower pipe prontos, e assim deixar o meu original guardado, kkkkkkk...

Mas ai pensei a trabalheira que ia dar fazer isso em cima do original, cortar a parte do meio, ai alargar e tal, acho que seria melhor cortar um cano pronto mesmo logo, dobrá-lo certinho e tal, e fazer o suporte/encaixe para montar no lugar do pancake original, hehehe...

Exemplo:
100_0096-1.jpg


Ou seja, besteira minha, kkkk... Ai como não achei como excluir a pergunta, acabei editando, hehehe

Abraço e boas vendas!!!
ahahahaah entendi... curiosidade mata kkkk
 
leovida disse:
Fala Pessoal,

Alguns aqui já me conhecem e sabe que vendi há um tempinho atrás meu A3 8L 1.8T 1999. Agora estou fazendo uma limpeza na garagem e decidi vender as peças originais que tenho guardado.

Todas as peças listadas abaixo foram retiradas logo quando comprei o carro do seu único dono, aos 108 mil km. Todas são originais e estão em perfeito funcionamento/ estado, foram substituídas por upgrades e não por mau funcionamento.

Para quem quiser conhecer o carro essa é minha garagem: http://www.a3clube.com/topic/8360-a3-18t-150cv-99-original
E esse é o vídeo de como ele ficou após o upgrade e ser vendido para um amigo de minah cidade: https://vimeo.com/134614383

Peças:
- Turbina K03-011 - R$700
- Intercooler - R$300
- Pressurização Intercooler - R$200
- Inlet - R$80
- Conexão Intercooler para TBI - R$80
- Bicos - R$180
- Defletor de aluminio entre o bloco do motor e a turbina - R$40
- Malha térmica (2x) - R$20
- Capa do Motor - R$70
- Caixa de Ar c/ filtro - R$130
- Rodas 15 + calotas originais, nunca reformadas (raro estado) + pneu Michelin 205/60R15 - VENDIDO
- Escape completo (downpipe, intermediário com defletor e traseiro, todas conexões) - R$700
- Coxim cambio 0km, marca Febi - R$150
- Bucha eixo traseiro 0km, marca Axio - R$120
- Presilha da pastilha de freio dianteira 0km - ECSTunning - R$40
- Engate Reboque - R$60 (necessita de uma pintura para ficar legal)
- Calota para roda RS4 - made in china com ótima qualidade, comprada no ebay - R$40 cada


Coloquei os preços abaixo do mercado para vender logo e dar uma força aos amigos do fórum que talvez precisem dessas peças originais.

Frete por conta do comprador. Pode ser retirado em mãos.

Abraço!

cWjlZKZ.jpg

fxFwb0Y.jpg


V1mtMTv.jpg


NQJq7g6.jpg

tta9hqA.jpg

Aixv5Ap.jpg

MMvZOtz.jpg

7IXJEYj.jpg

wAycxkz.jpg

alBxFnr.jpg

ZsbQmjD.jpg

LWDHxar.jpg

SjjkLj1.jpg
 

leovida

Novato
Fala Galera.. algumas peças já foram vendidas pelo OLX. Se alguém estiver interessado em algo é só falar! ABsss
 
Amigo, possui somente o ultimo abafador do escape? aquele tem que vai do eixo traseiro até o parachoque traseiro? Se sim, por quanto me venderia somente essa peça?
Possui as tampinhas das rodas 15?
 
Topo