Pincel
Membro
Ola pessoal, desculpem os erros de ortografia mas meu teclado esta todo desconfigurado. Vendi meu carro esta semana e sobraram algumas pecas que tinha guardado em casa, dai vou coloca-las a venda. Todos os preços ja estao com o frete via pac embutido. Contatos podem ser feitos via MP e pelo whatsapp (61) 9353-8070. Abraço, Gabriel.
Jogo de pastilhas de freio PBR em ceramica, compradas na ECS TUNING, novas. (Dianteiras e traseiras, com sensor) - 500,00
Link da ECS: http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Braking/Pads/ES2581328/
Lampadas H1 Philips extreme vision (com 1 mes de uso) - 80,00 (VENDIDO)
Oleo Motul Gear 300 para cambio manual, lacrado - 85,00
Fluido de freio motul DOT 5.1 lacrado - 85,00 (VENDIDO)
Calota original aro 16, usada com um pequeno amassado exterior e com uma presilha interna quebrada, mas pode ser fixada na roda tranquilamente - 50,00 (VENDIDO)
Fluido para direçao hidraulica pentosin original (rosa), usei muito pouco apenas para completar o reservatorio uma vez apenas. Esta com cerca de 900 ml - 80,00 (VENDIDO)
Shifter original. Comprei achando que era short shifter enganado, esse e o mesmo que vem no carro de fabrica, novo - 140,00
5 presilhas para parachoque dianteiro - 40,00 (VENDIDO)
Valvula N75 paralela comprado no ebay, nova - 60,00 (VENDIDO)
Sensor de rotaçao original novo comprado no ebay - 120,00 (VENDIDO)
Chaves para tirar o symphony sem riscar o painel - 40,00 (VENDIDO)
Botao da trava eletrica completo, usado - 70,00
Logotipos BOSE para as portas junto aos falantes - 50,00
Farol TYC lado esquerdo (motorista), usado por 1 mes, com a haste da regulagem eletrica quebrada, do jeito que esta nao funciona a regulagem eletrica. Esta com uma abraçadeira que nao deixa o projetor ficar se movendo - 150,00
Kit mangueiras de pressurizaçao - 550,00
Moldura de som para Single Din ou Double Din (não serve no a3 8L, conforme demonstra foto abaixo da moldura ao lado da frente do symphony II). Comprei essa moldura para meu a3 8L mas não serviu, segundo o manual é para o A4 2005 a 2008. Não sei se serve em mais algum modelo da Audi, para quem quiser verficar é só medir o espaço do som no carro, a moldura tem 23,2 cm de largura e 13 cm de altura. O material é de qualidade, na cor preto fosco. Preço: R$130,00
Frente do som Symphony II sem descascado: R$110,00 (VENDIDO)
Jogo de pastilhas de freio PBR em ceramica, compradas na ECS TUNING, novas. (Dianteiras e traseiras, com sensor) - 500,00
Link da ECS: http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Braking/Pads/ES2581328/
Lampadas H1 Philips extreme vision (com 1 mes de uso) - 80,00 (VENDIDO)
Oleo Motul Gear 300 para cambio manual, lacrado - 85,00
Fluido de freio motul DOT 5.1 lacrado - 85,00 (VENDIDO)
Calota original aro 16, usada com um pequeno amassado exterior e com uma presilha interna quebrada, mas pode ser fixada na roda tranquilamente - 50,00 (VENDIDO)
Fluido para direçao hidraulica pentosin original (rosa), usei muito pouco apenas para completar o reservatorio uma vez apenas. Esta com cerca de 900 ml - 80,00 (VENDIDO)
Shifter original. Comprei achando que era short shifter enganado, esse e o mesmo que vem no carro de fabrica, novo - 140,00
5 presilhas para parachoque dianteiro - 40,00 (VENDIDO)
Valvula N75 paralela comprado no ebay, nova - 60,00 (VENDIDO)
Sensor de rotaçao original novo comprado no ebay - 120,00 (VENDIDO)
Chaves para tirar o symphony sem riscar o painel - 40,00 (VENDIDO)
Botao da trava eletrica completo, usado - 70,00
Logotipos BOSE para as portas junto aos falantes - 50,00
Farol TYC lado esquerdo (motorista), usado por 1 mes, com a haste da regulagem eletrica quebrada, do jeito que esta nao funciona a regulagem eletrica. Esta com uma abraçadeira que nao deixa o projetor ficar se movendo - 150,00
Kit mangueiras de pressurizaçao - 550,00
Moldura de som para Single Din ou Double Din (não serve no a3 8L, conforme demonstra foto abaixo da moldura ao lado da frente do symphony II). Comprei essa moldura para meu a3 8L mas não serviu, segundo o manual é para o A4 2005 a 2008. Não sei se serve em mais algum modelo da Audi, para quem quiser verficar é só medir o espaço do som no carro, a moldura tem 23,2 cm de largura e 13 cm de altura. O material é de qualidade, na cor preto fosco. Preço: R$130,00
Frente do som Symphony II sem descascado: R$110,00 (VENDIDO)