[VENDO] Peças 8P - HPFP, Bomba Tanque, Bicos S3, Discos de Freio S3 etc.

guiguigui

Membro
Seguem alguns itens para venda:

1- Autotech HPFP Upgrade - Kit interno de upgrade da bomba de alta.
VENDIDA!

2- Bomba de combustível A3 SPB - P/N 1K0919051DB. NOVA NUNCA USADA
VENDIDA!

3- 4x Bicos Audi S3 SPB FSI - Originais. Funcionando perfeitamente mas necessitam de limpeza em razão de carbonização.
Motivo da venda: upgrade para bicos do R8.
R$ 1.500,00.

4- Discos de freio S3 Sportback - 2x Dianteiros 345X30mm, 1K0615301M.
Motivo da venda: upgrade de freio.
Discos originais. Necessitam de um passe para tirar rebarba dos cantos.
R$ 1.000,00.

5-4x bobinas originais (Black).
Motivo da venda: upgrade para bobinas do R8.
R$ 400,00.

6- Bomba de combustível S3 SPB - P/N 1K0919051DE. Usada.
Motivo da venda: upgrade da bomba do tanque.
R$ 400,00.

7- Kit de pressurização (mangotes) intercooler/turbina S3 SPB.
VENDIDO!

8- 4x Velas BERU ULTRA e 4x Velas BOSCH AG
R$ 400,00.

Posso anunciar no ML para quem preferir, acrescendo o valor das taxas ao preço.

Obrigado!

guiguigui

Membro
Almeida disse:
Reparo HPFP, ou talvez um desconto maior a vista...
Respondi a sua MP.

Lucas Souza disse:
@guiguigui, vc não tem interesse em vender sua k04 ? hehehe....abs.
Por enquanto não @[member="Lucas Souza"], na real vou trocar a turbina mas isso é coisa para ano que vem ou ainda o outro. E já perdi a conta de quantos já me pediram da k04 :D

Abss

icecool47

Membro
Tarde! Essa bomba é a interna certo ? Possuo uma spb 2008 e se o problema for minha bomba interna já vou ver contigo. A do S3 serve plug and play? Grato. A nova tb pode ser uma opção porém não sei o código da minha.

guiguigui

Membro
Stack disse:
@[member="guiguigui"] você vende a pinça e o disco traseiro do S3?
Infelizmente no momento não posso vender @[member="Stack"]! Obrigado pelo interesse!

icecool47 disse:
Tarde! Essa bomba é a interna certo ? Possuo uma spb 2008 e se o problema for minha bomba interna já vou ver contigo. A do S3 serve plug and play? Grato. A nova tb pode ser uma opção porém não sei o código da minha.
Fala @[member="icecool47"], você se refere à bomba do tanque de combustível certo? A do S3 é um pouco diferente da bomba do A3, possui uma entrada/saída a mais, pois o s3 usa uma bomba a mais no sistema de combustível no tanque. A do A3 não serve no S3 por causa que falta uma entrada/saída, agora não sei te dizer se o inverso funciona, pois uma entrada/saída da bomba ficaria sem uso no A3 e aí não sei se funcionaria normalmente.

Mas a bomba que tenho nova é do A3, serve perfeitamente no seu, plug and play. Se tiver interesse conversamos, te dou um desconto se comprar a nova.

icecool47

Membro
@[member="guiguigui"] .... chegou ontem a bomba interna de meu SPB e já foi instalada, tudo certinho.

Obrigado e pode colocar como vendida no anuncio. Agora partir pro acerto final .... rsrsrsrs.

Abrx e cara ponta firme pra quem quiser comprar, pode ir tranquilo.

guiguigui

Membro
icecool47 disse:
@[member="guiguigui"] .... chegou ontem a bomba interna de meu SPB e já foi instalada, tudo certinho.

Obrigado e pode colocar como vendida no anuncio. Agora partir pro acerto final .... rsrsrsrs.

Abrx e cara ponta firme pra quem quiser comprar, pode ir tranquilo.
Opaa que bom que deu tudo certo @[member="icecool47"]!

Valeu pela compra e até a próxima! :pipoca2: