raphaelbc
Membro
Estou na procura de um s3, e preciso vender o meu A3 pra comprar o s3.
AUDI A3 1.8 Aspirado, alemão, importado,125 cv, 8L, 97, teto solar e bancos de couro.
Carro é muito novo, esta com 159 mil km hoje (30/08/2015).
Oleo de motor trocado ontem, junto com os filtros.
Carro 100% de motor não fuma, não baixa agua. 100% de caixa de marcha.
Pintura ok, esta com isulfilm e lampadas super brancas.
Molas H&R novas.
Buchas de PU na suspensão.
Bancos de couro originais e sem nenhum defeito, zerados!!
Rodas 17 replica rs4 com 4 pneus mais de meia vida.
Teto solar funcionando perfeitamente.
velas novas.
Cabeçote largue port, vvt.
kit faróis modelo 2002>>
lanternas traseiras de led.
Som pionner
Parafusos antifurto
Esta chegando dos eua, um alojamento de vareta novo, e o respiro de oleo novo, vai junto com o carro de brinde.
Preço:18.000 16.500 do jeito que está.
17.000 16.000 com as molas oem.
Contato: [email protected] 31 96131392 whatsapp e cel. raphael
Ahh talvez esteja acima da tabela, alguém vai dizer isso, mas lembre-se que eu estou vendendo um audi novo, bem cuidado, carro que não vai dar dor de cabeça, estou pedindo este valor pelo estado de conservação. Mas estou aberto a propostas.
Carro é meu a uns dois anos mais ou menos, documentos estão aqui em casa, não tem nenhuma multa, nenhuma autuação, nada de errado, transfiro na mesma hora. 2015 em mãos. extintor abc, tudo nos conformes.
Bom, este é o link da minha garagem onde tem todos os dados do Audi, toda a história, e todos ups e manutenções. Carro muito conservado, muito bem cuidado, e sempre com manutenção em dia.
Tenho manual do proprietário, todas notas de manutenções feitas nos últimos tempos guardadas. Todas as fotos estão no link que postarei logo abaixo.
http://www.a3clube.com/topic/8382-audi-a3-18-aspirado-125-cv-8l-97/
Abraço a todos, e em breve estarei atualizando a garagem com um s3 se deus quiser. Abraços.
AUDI A3 1.8 Aspirado, alemão, importado,125 cv, 8L, 97, teto solar e bancos de couro.
Carro é muito novo, esta com 159 mil km hoje (30/08/2015).
Oleo de motor trocado ontem, junto com os filtros.
Carro 100% de motor não fuma, não baixa agua. 100% de caixa de marcha.
Pintura ok, esta com isulfilm e lampadas super brancas.
Molas H&R novas.
Buchas de PU na suspensão.
Bancos de couro originais e sem nenhum defeito, zerados!!
Rodas 17 replica rs4 com 4 pneus mais de meia vida.
Teto solar funcionando perfeitamente.
velas novas.
Cabeçote largue port, vvt.
kit faróis modelo 2002>>
lanternas traseiras de led.
Som pionner
Parafusos antifurto
Esta chegando dos eua, um alojamento de vareta novo, e o respiro de oleo novo, vai junto com o carro de brinde.
Preço:
Contato: [email protected] 31 96131392 whatsapp e cel. raphael
Ahh talvez esteja acima da tabela, alguém vai dizer isso, mas lembre-se que eu estou vendendo um audi novo, bem cuidado, carro que não vai dar dor de cabeça, estou pedindo este valor pelo estado de conservação. Mas estou aberto a propostas.
Carro é meu a uns dois anos mais ou menos, documentos estão aqui em casa, não tem nenhuma multa, nenhuma autuação, nada de errado, transfiro na mesma hora. 2015 em mãos. extintor abc, tudo nos conformes.
Bom, este é o link da minha garagem onde tem todos os dados do Audi, toda a história, e todos ups e manutenções. Carro muito conservado, muito bem cuidado, e sempre com manutenção em dia.
Tenho manual do proprietário, todas notas de manutenções feitas nos últimos tempos guardadas. Todas as fotos estão no link que postarei logo abaixo.
http://www.a3clube.com/topic/8382-audi-a3-18-aspirado-125-cv-8l-97/
Abraço a todos, e em breve estarei atualizando a garagem com um s3 se deus quiser. Abraços.